domingo, 5 de fevereiro de 2012

SPFW 3º dia Samuel Cirnask

Samuel Cirnask


 Saias volumosas são destaque nos vestidos de festa inverno 2012 de Samuel

   O destaque nos desfiles de Samuel Cirnask foram os vestidos luxuosos de festas, curtos ou longos e volumosos. Na maquiagem os cílios postiços chamaram a atenção, com longas camadas de pena, nos pés apenas uma sandália dourada e no penteado rabo de cavalo baixo com franja repartida e bem penteadas para a lateral e com os fios presos em camadas de fios desfiados.

;(  Gente esse vai ser meu ultimo post do SPFW (eu parei no 4º dia e falto a grife Mario Queiroz do 3º dia), porque as minhas aulas começaram na semana passada e eu estou sem tempo pra posta, até eu me acostuma com a minha nova rotina, então peço desculpa a vocês, por mais que eu goste do blog tenho que me dedicar ao estudos.


Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário