sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Top 5 Seriados

  Olá meninas, tudo bem com vocês?Hoje como vocês já podem ver, fiz uma seleção dos 5 seriados que eu acho que vocês irão gostar  e que pra quem não viu pode estar vendo nesse finalzinho das férias.Ah e não esta na ordem.
Top 5:


1. New Girl
  Esse foi um dos seriados mais engraçados que eu já vi até agora, nele cota vida de Jess, uma garota (mulher) muito doidinha que vai morar com três caras que ela conheceu pela internet, que a partir dai em cada episódio vai contando fatos que acontece na sua vida.


2. Gossip Girl
   Esse seriado  é muito bom pra quem gosta de drama, fofoca, etc. Alguns acham que essa série é vulgar e tal, mas no mundo da Gossip Girl é assim mesmo, cheio de escândalos em Manhattan . Eu ainda não consegui alcançar a 5ª temporada (estou muito longe).Sempre tive vontade de me inspirar nessa série, mas infelizmente não posso fazer esse tipo de coisa (não estou afim de ser denunciada) e desejo meus pêsames pra quem vai começar a ver essa série depois de ter visto esse post, porque parece que ela não acaba nunca.


3.Pretty Little Liars
   PLL é um seriado que se resume em apenas uma palavra "Mistério", só vi alguns episódios, mas posso garantir  à vocês que essa série é muito legal.


4.Glee
   Eu acho que Glee é legal pra quem gosta dessa coisa de musical, cover,etc, porque se você for prestar bem  atenção não é uma história TÃO interessante (na minha opinião). O que eu gosto mesmo nele são os covers, danças e tals que alguns são bem engraçados.


5. The Secret Circle
  Nesse seriado conta a história de adolescentes que não são tão normais assim, eles são bruxos, que estavam esperando por Cassie que foi morar com sua avó, para se juntar e completar a nova geração Circulo Secreto. Eu só vi o primeiro episódio dessa série e ela parece ser legal, só acho que ela não da TANTA vontade assim de ver, só quando a gente ta no tédio.

  É isso gente espero que tenham gostado, e queria que vocês fizessem a caridade de comentar colocando novas sugestões para que eu possa fazer outros tops 5.

Beijinhos!
Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário