sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu post numero: 100

Oi meus amores, hoje eu vim aqui para agradecer a todos vocês que acessam o blog e para comemorar meu post numero 100; eu não sabia muito bem o que colocar neste post então eu resolvi começar contando um pouco do começo, da ideia do blog e de como isso é feito.
O Blog começou em outubro de 2010, a ideia foi da Louise e no começo o blog era formado por 7 pessoas, mas neste ano esse por diversos motivos esse numero foi reduzido para apenas 3 pessoas (Sofia, Louise e Thawany).
Apesar do blog ter mais de um ano nós começamos a nos dedicar a ele esse ano, com posts diários, divulgação e projetos de ampliação e outras coisas que no próximo anos vocês vão poder conferir.
E para terminar este post eu tenho algumas considerações e agradecimentos, primeiramente eu queria agradecer a todos que nos acompanham desde o começo e também a quem começou agora, e também agradeço a todos que participam com comentários e incentivos. E também queria pedir para vocês continuarem a acessar o My World para que até o fim de 2011 nós  cheguemos aos 20000 acessos ( faltam 1677). Bem, meus amores é só isso que eu tenho para falar e mais uma vez muito obrigado e podem esperar novidade para 2012.
Bjos
Sofia L. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário