segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Duvidas e Incertezas

Faz tanto tempo que eu te conheci;
Nestes quase dois anos muitas coisas aconteceram;
A maior parte de tudo que aconteceu eu ainda me lembro;
Me lembro da primeira conversa;
Dos risos, das nossas ideias malucas e do quanto eu tinha certeza que te amava;
De como eu ficava feliz com um simples te adoro;
Ou de como era bom não saber de seus sentimentos.
Mas como sempre tudo mudou;
Hoje eu não sei o que sinto por ti;
Não sei mais se esse amor é possível;
Não sei nem ao menos se estou feliz ou triste ao teu lado.
As poucas certezas que tenho apenas me deixam mais indecisa;
Indecisa pois sei que existe ainda um sentimento,
Sentimento que desconheço a origem ou sua força;
Ainda sinto a alegria de antes com simples palavras;
Sei que você seria uma das pessoas pela qual eu morreria;
A unica certeza que realmente me motiva é saber que não importa o tempo que passar,
Eu continuarei a sentir algo,
Algo que eu praticamente desconheço,
Mas que mesmo assim me mantem viva a teu lado....

Comentem,
Bjos, Sofia L. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário