segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fallen!



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.


Minha Opinião:
Eu comprei este livro pela capa, porque eu achei ela bem legal e me surpreendi com a historia, eu adorei Fallen e já comprei Tormenta (segundo livro da serie), eu gostei porque não era sobre um tema que eu já conhecia muito, algumas coisas no livro em relação a Daniel é muito obvio, mas é bem surpreendente algumas coisas sobre outros personagens. Eu já vi comentários de pessoas que não gostaram do livro pois esperavam mais pela capa,mas eu realmente gostei e indico.

Clique em Download

P.S: a parte de livros é um pouco abandonada aqui no blog, mas todas nós lemos muito e temos vários livros para indicar, nestas ferias eu tentarei fazer uma resenha por semana de algum livro que eu já tenha  lido.
P.S: o  link que eu deixei é o livro mais próximo ao que eu tenho, não é idêntico e tem também algumas explicações que podem ser uteis, mas o conteúdo é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário