terça-feira, 11 de outubro de 2011

Renato Russo


   Oi gente tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito especial para quem é fã da Legião Urbana. Hoje completa 15 anos que o grande poeta Renato Russo se foi (nem tinha nascido ainda rs) e tipo to muito feliz porque hoje também faz um ano que o meu hamister "Joe" morreu.
   Vocês devem estar achando muito estranho esse nome né? Mas é que na época que eu ganhei ele (o hamister) eu gostava de Jonas Brothers, então homenageei um dos irmãos Jonas que eu  mais gostava e coloquei o nome de Joe que além de ser nome de cachorro é super criativo né? HAHAHA
   Voltando ao assunto...eu ia fazer um video para homenagear o Renato mas como o meu cel foi roubado eu fiquei muito...e não deu tempo de fazer, mas pode deixar que eu vou mostrar o video sim, talvez no final desse mês ou até antes.
   Então gente a homenagem mesmo é só...não sei que dia, mas para não passar em branco vim aqui dizer a vocês  de que não só hoje mas a cada ano, a cada dia que passa será muito especial.Renato Russo deixou sua marca no Rock Nacional que vai passando de geração em geração deixando muita saudade.

''...Os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais...''
Beijinhos!
Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário