quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homenagem ao My Chemical Romance

Oi gente faz tempo que eu tenho que postar uma homenagem que eu iria fazer para o MCR, era pra ela já ter sido feita antes do dia 11 de setembro, a partir desse dia o MCR fez 10 anos, mas não deu para fazer antes. Eu planejei fazer uma homenagem em parceria com vocês que acessam o blog mas como ninguem mandou nada eu resolvi fazer essa homenagem sozinha.
Faz mais de uma ano que eu conheci o MCR e depois desses um ano eu ainda continuo sendo fã, muitas pessoas acham que o MCR é só mais uma banda que tem letras que falam sobre coisas da vida dos integrantes, mas para mim o MCR mostra uma grande superação porque eles passaram por muita coisa antes de começar a fazer sucesso, como por exemplos shows em que eles tocavam com outras bandas e nesses shows iam aproximadamente 5 pessoas para assistir o MCR, ou também quando no festival Reading and Leeds pessoas que não eram fãs do MCR jogaram garrafas. Por esse e outros motivos o MCR continua sendo a minha banda preferida pois antes do sucesso eles passaram por muitas coisas, quem é fã e acompanha a trajetória da banda sabe do que eu estou falando e hoje a imagem do dia é sobre o MCR, mas dessa vez são fotos diferentes, fotos deles antes do sucesso quando ainda eram crianças inocentes ( inocência que perderam faz tempo ushushsuh)
Frank 


Gee e Mikey 



Ray



Gee










Por: Sofia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário