sábado, 8 de outubro de 2011

Criticas: Intolerância religiosa

Oi gente, saudades de mim? (ushushush)
Como eu só fiz uma critica até agora eu vim fala sobre um tema muito discutido, a intolerância religiosa; muita gente acha que os adolescentes não ligam para esse tema, mas eu ligo.
Atualmente a igreja católica está perdendo seus seguidores, eu sou católica, mas digamos que eu não pratico o catolicismo por alguns motivos que eu irei citar nesse texto.
O principal motivo é que eu tenho uma opinião bem diferente da que a igreja católica e assim quando eu vou a missa simplesmente não consigo prestar atenção em nada porque minha opinião é muitas vezes o oposto.
Mas o que realmente é um problema cada vez mais comum atualmente são as pessoas que não aceitam a sua opinião, não sou só eu que sou alvo disso, pessoas de outras religiões ( principalmente de religiões tradicionais), se você que está lendo não respeita a religião ou o modo como algumas pessoa pensa eu só tenho uma coisa a dizer: você não tem que aceita e sim respeitar.
Esse é um dos principais problemas que tem feito muitas pessoas mudarem de religião ou não terem religião, a intolerância e o pré-julgamento só mostram que cada vez mais nós estamos nos tornando pessoas egoístas e incapazes de pensar nos outros.



Comentem
Bjos
Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário