terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova coleção Risque: I love my dogs

   Oi gente, vocês já viram a nova coleção da Risque?!Pois é eu acho que foi uma das coleções que eu mais gostei da marca. Ela foi feita para todas que amam seus bichinhos, e além de ser feitas especialmente a eles o nome dos esmaltes são de várias raças de cachorro.

                                                             

Da esquerda para a direita:

  • Maltês
  • Poodle
  • Cocker
  • Vira-Lata
  • Shar Pei
  • Husky
  • Chow Chow
Eu gostei do Maltês, Poodle e Chow Chow e vocês?

Aviso
Sabe a Unha da Semana, que era para ter toda semana uma unha aqui?Então eu não estou colocando porque meu cel ficou louco e não quer passar as fotos para o pc então eu não sei quando eu vou voltar a colocar.

Beijinhos!
Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário