quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homenagem no Rock in Rio a Renato Russo


   Oi gente!Tudo bem com vocês? Faz tempo que eu não coloco um post sem ser de Imagens né?Mas então hoje eu vim falar de... LEGIÃO URBANA (hahaha), mas então eles nunca tiveram a oportunidade de ter apresentado algum show no Rock in Rio e como esse ano irá fazer 15 anos que o grande poeta Renato Russo faleceu então eles fizeram uma super, mega, hiper homenagem a Legião Urbana e principalmente ao Renato Russo.

Rogério Flausino cantou no show de homenagem. Foto: AgNews

    Eu não vou colocar todos os videos da homenagem, mas tem um aqui que não tem como não mostrar, que é a abertura que foi muito emocionante gente. Aparece vários videos do Renato em entrevistas, shows,a noticia da morte dele e ele dizendo "A Legião Urbana são vocês", tipo se eu pudesse escolher algum show no Rock in Rio era esse, só para ver a homenagem porque se não tivesse isso eu iria ver o show da Katy Perry é claro.





    A homenagem foi feita por uma orquestra, os ex-integrantes da banda e alguns cantores como Pitty, Rogério Flausino que acompanhou Dado Villa-Lobos (ex-integrante) e Marcelo Bonfá (ex-integrante), Dinho Ouro Preto e outros.

Beijinhos
Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário