domingo, 4 de setembro de 2011

Cosplay da semana: Alice no País das Maravilhas


 Oi gente, vim retribuir o favor da Louise M. Hoje quem vai postar o cosplay da semana sou eu, e vai ser sobre um filme que eu adorei (principalmente por ter a Helena Bonham Carter e o Johnny Depp), Alice no País das Maravilhas.
                                                                 





A primeira personagem  é a protagonista da história; Tem cabelo loiro amarrado por uma faixa preta; É racional e corajosa, e vai fazendo considerações à medida que a aventura prossegue.
 O segundo personagem é o Chapeleiro Maluco ( ou Louco), que na ultima versão foi interpretado pelo Johnny Depp.

E a ultima personagem é a Rainha de Copas, eu amei esse cosplay ( acho que deve ter sido porque minha personagem preferida é ela, principalmente interpretada pela Helena).


Comentem e mandem sugestões para o próximo cosplay.
Bjos 
Por: Sofia



Nenhum comentário:

Postar um comentário