sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Filme Faroeste Caboclo

   Oi gente tudo bem?!Vocês sabiam que iria ser feito um filme com a música Faroeste Caboclo do Renato Russo?Pois é eu não, to meio desatualizada, mas em fim o filme é exatamente como fala na letra da música.

"Não tinha medo o tal do João de Santo Cristo
Era o que todos diziam quando ele se perdeu
Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda
Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu"


     Essa é uma das músicas que eu mais gosto do Renato Russo/Legião Urbana e mais longa, lógico. Tem alguém ai que sabe canta ela inteirinha?Eu não, só sei até uns 2 minutos e pouquinho na parte onde fala da Maria Lucia.Mas então...vocês devem estar se perguntando porque eu coloquei o vídeo do pc siqueira aqui né??? Esse video pra mim foi uma decepção, não gostei nem um pouco dele ter falado sobre Faroeste Caboclo, que o povo fica se achando e tals e tipo essa música é tão ruim que vai vira até filme né?




O que acharam?!
 Comentem!!

Beijinhos!
Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário