sexta-feira, 8 de julho de 2011

Premiere de Harry Potter

    Oi gente!Como eu disse ontem hoje eu vou falar sobre o que aconteceu na premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte aconteceu em Trafalgar Square, Londres. Todos estavam presente e a autora dos livros também, J.K Rowling.


Premiere de harry potter e as reliquias da morte em londres

     O Rupert foi um dos primeiros a chegar e depois a Emma chegou, ele ficou impressionado com a quantidade de pessoas que estavam só para velos. Tinha gente que já estava lá fazia 3 dias para pegar um lugar bom.Ah eles falaram sobre o beijo também, e a Emma achou meio estranho, mas fizeram de tudo para agradar aos fãs.

Premiere de harry potter e as reliquias da morte em londres


    Daniel era o mais empolgado, e disse que esse filme é maravilhoso e que tinha  muito orgulho dele e sua cena favorita é quando ele entra na floresta e encontra Voldemort. A autora J.K Rowling não tinha palavras para agradecer aos fãs e quanto a escrever mais livros do Harry Potter, ela disse  que "não tenho planos no momento, mas nunca diga nunca.Ele é meu bebê  e se um dia eu quiser trazer Harry Potter de volta, eu o farei", tipo essa frase final que ela disse" Ele é meu bebê e se um dia eu quiser trazer Harry Potter de volta, eu o farei" é demais ela colocou uma esperança a todos os Potterianos (as) de que Harry poderá voltar um dia.
    No final toda a equipe se uniu no palco. J.K Rowling finalizou emocionada e diz que ama os atores por darem vida aos seus personagens e agradeceu novamente aos fãs dizendo que nenhuma história morre enquanto alguém ainda estiver lendo, e que Hogwarts sempre estará lá para te receber em casa.

    Ah a premiere de que eu falei agora eu fiz um resuminho do que estava escrito na Atrevida, e entra lá na "batalha de ídolos" e votem em tudo que for do Harry por favor.

Bjos

Por Louise M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário