sexta-feira, 17 de junho de 2011

Muitas noticias boas!

Gente, hoje eu tenho muita coisa boa para falar sobre a estreia do ultimo filme do Harry Potter, boas por um lado, mas tristes pelo fato de que será a ultima vez em isso acontecera.
Ontem o ultimo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, também foi divulgado que o Tom Felton ( Draco Malfoy ) virá para o Brasil divulgar o ultimo filme, já existiam suspeitas da vinda dele desde do mês passado porque ele comentou que talvez viesse par ao Brasil em breve, então agora já está confirmado que ele virá.
Também foram divulgadas fotos do álbum que a Abril fará ( será o único, ela comprou os direitos de HP no Brasil ), ele ainda não tem data para lançamento, mas custará  R$ 5,95 e cada envelope com 4 cromos será   R$ 0,80. 
E também foi divulgado a faixa etária e a duração que o filme terá, a faixa etária no Reino Unido  será de 12 anos ( menores de 12 anos só poderão ver acompanhados pelo  responsável) e o motivo divulgado foi esse "Possui ameaças moderadas, detalhes de ferimentos e linguagem imprópria."  e a duração será de  130min e 16s ( 2h10min).
E a maior novidade é que a J.K Rowling irá lançar um novo livro (ou projeto) que se chamará Pottermore, já foi lançado um site oficial, mas não existe muitas informações sobre o que será esse projeto.







































                                                              




Só lembrando; A estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 estreia dia 15 de julho de 2011








Por: Sofia 
Comentem


Créditos; Scarpotter

Nenhum comentário:

Postar um comentário