quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amor pelo amigo

Oi, por favor, me ajudem eu estou com um grande problema, sou muito tímida e tenho medo de declarar meu amor por meu melhor amigo. Já faz mais de 6 meses que eu sinto isso por ele, mas não tenho coragem de me declarar com medo da reação dele. A.c 


A.c o meu conselho é que você se declare logo para ele, porque quanto mais você esperar será mais difícil, eu já estive em uma situação dessas, e por medo de dar errado eu não contei a verdade e me arrependi muito, por isso o meu conselho é que você se declare. Bjos, Sofia

 Continuem mandando suas perguntas para o nosso Email ( my.world_girls@hotmail.com) ,nós ainda estamos respondendo, mas por alguns motivos tivemos que parar um pouco e agora estamos respondendo todas que haviam nos enviados 

Um comentário:

  1. Mas eu acho que tem que observar, para saber se o garoto gosta mesmo de você, pois caso contrário você pode se dar muito mal e pode ficar uma coisa tensa entre a amizade de vocês. Mas se você vê que tem uma pequena chance de que ele esteja na sua, então parte pro ataque AMIGA!

    Beijus,
    bsayuri.blogspot.com

    ResponderExcluir