terça-feira, 24 de maio de 2011

Conselhos

 "Comecei a gostar de um menino á primeira vista, ele é lindo e é do 8º ano. Enquanto eu sou do 9º.
 Meus amigos vivem falando sobre ele, dizendo que ele é timído e tals. Nos trocamos uns olhares algumas vezes, na verdade minhas amigas falam que ele fica olhando muito para mim. Mais tenho medo de acreditar e me iludir. 
 Falei com ele algumas vezes, quando ele deu brecha. Mais sempre que eu o vejo eu travo e só faço besteiras, e também quando eu passo por ele eu não consigo criar coragem o suficiente para dizer oi, tenho medo de levar um fora. Sou muito timida e ele também, o que eu faço? To gostando cada vez mais dele e não sei o que fazer para conversar com ele. Pelo menos, virar amiga ou sei lá. Me ajuda?" 
 C.P.


Oi C.P meu conselho para isso é que se ele parece gostar de você se aproxime mais dele e demonstre que gosta dele mais sem falar isso para ele. Vai dar coragem para ele se declarar, mas se mesmo assim ele não fizer isso crie coragem e fale sobre seus sentimentos para ele.


Boa sorte, que td de certo. Bjos, 
PS: me mande um email flando se deu td certo.






Por: Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário