quinta-feira, 19 de maio de 2011

Conselhos

Oi gente eu tive uma idéia e queria saber o que vocês acham dela. O Blog My World fala sobre muitos assuntos e eu notei que por estar aumentando o numero de visitas a ele nós deveríamos interagir um pouco mais com nossos visitantes, e  a minha idéia é começar a dar conselho e responder a duvidas e perguntas de vocês como sempre tem em revistas femininas, então quem quiser um conselho meu é só mandar um Email para algum desses dois endereços:

mcrehp@hotmail.com
my.world_girls@ hotmail.com

Gente por favor escreva no assunto que é para o Blog porque um desses emails é meu e assim fica mais organizado.

Espero que vocês me mandem suas duvidas e seus problemas que eu darei um conselho. Espero ajuda-los.

Bjos Sofia 

2 comentários:

  1. oi, mandei uma msg para my.world_girls@ hotmail.com.

    Ve o meu blog também? que tal parceria?
    http://truecs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amanhã eu já respondo sua duvida
    Eu tb adorei seu Blog seria muito legal uma parceria.
    By: Sofia

    ResponderExcluir