quarta-feira, 25 de maio de 2011

Always

Gente eu tava escutando umas músicas do Panic! At The Disco e encontrei uma que eu amei Always, ela é tão bonitinha que lembra um pouco a músicas de casamento (kkkkkkkk), mas é serio ela meio que mostra um pouco o que eu to sentindo pela pessoa do poema de ontem, mas realmente ela me fez pensa como seria bom se todo amor que agente sentisse fosse desse jeito.
  •   Always
  • When the world gets too heavy
  • Put it on my back,
  • I'll be your levy.
  • You are taking me apart
  • Like bad glue on a get well card.
  •  
  • It was always you
  • Falling for me.
  • Now there's always time.
  • Calling for me.
  • I'm the light
  • Blinking at the end of the road.
  • Blink back to let me know.
  •  
  • I'm a fly that's trapped
  • In a web
  • But I'm thinking that
  • My spider's dead.
  • Lonely, lonely little life.
  • I could kid myself
  • By thinking that I'm fine.
  •  
  • It was always you
  • Falling for me.
  • Now there's always time.
  • Calling for me.
  • I'm the light
  • Blinking at the end of the road.
  • Blink back to let me know.
  •  
  • That I'm skin and bone.
  • Just a king in a rusty throne.
  • All the castle's under siege.
  • But the sign outside says leave me alone.
  •  
  • It was always you
  • Falling for me.
  • Now there's always time.
  • Calling for me.
  • I'm the light
  • Blinking at the end of the road.
  • Blink back to let me know.
  • (It was always you)
  • Blink back to let me know.
  • (It was always you)
  •  
  • Sempre
  •  
  • Quando o mundo fica muito pesado
  • Coloque-o em minhas costas
  • Eu serei sua alavanca
  • Você está me desmontando
  • Como cola ruim em um cartão de melhoras
  •  
  • Sempre foi você
  • Se apaixonando por mim
  • Agora sempre há tempo
  • Chamando por mim
  • Eu sou a luz
  • Piscando no final da estrada
  • Pisque de volta pra eu saber
  •  
  • Eu sou uma mosca que está presa
  • Numa teia
  • Mas estou pensando que
  • Minha aranha morreu
  • Solitária, pequena vida solitária
  • Eu poderia me iludir
  • E pensar que estou bem
  •  
  • Sempre foi você
  • Se apaixonando por mim
  • Agora sempre há tempo
  • Chamando por mim
  • Eu sou a luz
  • Piscando no final da estrada
  • Pisque de volta pra eu saber
  •  
  • Que eu sou carne e osso
  • Apenas um rei em um trono enferrujado
  • Todo o castelo sitiado
  • Mas a placa lá fora diz me deixe em paz
  •  
  • Sempre foi você
  • Se apaixonando por mim
  •   Agora sempre há tempo
  • Chamando por mim
  • Eu sou a luz
  • Piscando no final da estrada
  • Pisque de volta pra eu saber
  • (Sempre foi você)
  • Pisque de volta pra eu saber
  • (Sempre foi você)

Bjos.
Por: Sofia
Por favor mandem suas perguntas para mim
o email é: mcrehp@hotmail.com
my.world_girls@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário