sábado, 26 de março de 2011

MUDANÇA

Oi gente, hoje eu irei falar sobre um assunto novo aqui no Blog: SENTIMENTOS, nós sentimos varias coisas e muitas vezes essas coisas são um pouco confusas, mas uma boa alternativa para resolver essa confusão é mudar, mudar coisa que não nos fazem bem e que nos deixam tristes. Eu só estou falando sobre isso hoje por que eu também estou mudando o modo como eu vejo minha vida e eu realmente depois de dar um grande passo para começar essa mudança, eu percebo que mudar  realmente faz bem mesmo sendo difícil. Então esse é o meu conselho se sua vida não está dando muito certo tente mudar coisas que você acha que estão te fazendo sofrer e que futura mente também fará você sofrer porque como Shakespeare escreveu uma vez: Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente.




Por: Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário