terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Morte

Por: Sofia 
O assunto de hoje é meio diferente a maior parte das pessoas não gostam dele e tem medo de falar sobre um destino que querendo ou não irá acontecer: A Morte.
Como será que ela ira acontecer? Como ela é? A maior parte dessas perguntas que rondam esse tema talves nós só receberemos uma resposta quando morrermos.
Ás vezes eu penso se ela será a solução para todos os nossos problemas e até hoje eu chegei a conclusão: Eu nunca saberei e isso na verdade essa resposta não é muito importante porque depois que morrermos nada será mais importante.
Mas isso tem uma outra questão:
Será que existe algo depois dela?
Será que o inferno existe?
Será que existem demonios?
Minha resposta para essas perguntas é que o demonio é uma coisa que só existe em nossa cabeça ele não é uma coisa fisíca que realmente existe, mas uma coisa que existe no nosso pensamento e que muitas vezes nos pertuba e pode nos levar ao inferno.Mas o que é o inferno? eu acho que ele não existe também é uma coisa da nosa cabeça. pode ser um sinal que Deus quer que você page por tudo que fez de errado e se arrependa para poder ir embora dessa vida sem essa culpa que provavelmente o acompanhará para a eternidade.
Também tem uma coisa será que seremos condenados por tudo de errado antes de morrermos eu acho que sim. Iremos sofrer por tudo que fizemos na vida para quando morermos oltarmos a ser almas puras igual eramos ao nascer.

Pará terminar esse texto um pensamento que surgiu em minha cabeça:
Ás vezes a morte pode ser a solução.
Pode ser a tragedia.
Pode ser libertação.
Ás vezes queremos que ela chege e
Pouco tempo depois fugimos dela.
Talvez nós já tenhamos nos encontrado 
Isso acho, que só saberei quando a encontrar novamente
Eu desejo que quando a hora de a conhecer chegar eu não fuja dela

porque talvez quem sabe partirei para um lugar melhor e sem sofrimento.
Muitas vezes eu já quis que ela me buscasse
Outra eu quis que ela não passasse perto de mim  
Mas no fundo eu acho que é melhor aproveitar a vida
E quando ela ( a morte ) chegar, ir embora sabendo de uma coisa
Mesmo querendo ás vezes que ela aparecesse
A minha vida valeu apena 


Bjos, Comentem 
P.s: este texto foi feito  em 28/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário