quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário da Princesa V e VI


                                                                     Vol.5.0

Mia comemora seu aniversário em um restaurante, onde, após tropeçar em Rommel, o cachorro de Grandmère e derrubar sopa na princesa viúva, o auxiliar de garçom Jangbu Panasa é demitido. Lilly fica revoltada e inicia um protesto, paralisando o serviço de hotéis, restaurantes e bares em Nova York. Mia se preocupa em ir à festa de formatura com Michael, mas ele não quer. E em seu aniversário, Lilly beija Jangbu e Boris (o antigo namorado de Lilly) se torna o namorado de Tina. Para ir à festa de formatura, Mia deve convencer Michael. Como?

                                                             Clique em Download!




Vol.6.0

Mia sofre com a ausência de Michael em sua vida, pois ele está na faculdade. Tira seu primeiro B em inglês, pois a nova professora de inglês, a Srta. Martinez, acha que ela ainda não está preparada para escrever e se dá mal em Geometria. Para coroar, Lilly a nomeia para presidente do Conselho Estudantil. Como Mia vai concorrer com a Lana, a garota mais popular da escola?

Clique em Download!


                                                 

                                                           Vol.6.5

Mia vai passar o Natal na Genovia como de costume. Mais dessa vez, sua melhor amiga Lily e seu namorado Michael irão visitá-la. Mais Mia, entre tantos jantares e compromissos, ela acaba ficando sem tempo para sua amiga e namorado. E para completar, Mia ainda não comprou o presente perfeito para Michael. Como de costume, as coisas não serão fáceis para a princesinha.

                                                                  Clique em Download!


Por Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário