quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1 dia e algumas horas pra Harry Potter e as Relíquias da Morte

Por: Sofia  Harry Potter 

Harry Potter estreia nessa sexta dia 19. Imagine como está o coração das fã de Harry Potter (como eu), esperar por mais de 260 dias não é nada comparando com a ansiedade por esse tão esperado dia. Começa o fim de Harry Potter a serie que eu mais amo e acho que nunca vou conseguir amar uma serie de livros mais do que eu amo Harry Potter. Mas ao mesmo tempo eu estou feliz porque é o tão esperado fim e vai ser bem emocionante ver como Harry, Ron e Hermione cresceram e amadureceram esse filme vai ser marcado por brigas, batalhas e desafios totalmente emocionantes e também pela emoção dos fã que esperaram tão ansiosamente por esse dia histórico O começo do fim.

















E tem novidades o ator Matthew Lewis  provavelmente já chegou ou está chegando no Brasil para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte.




Um comentário: