sábado, 30 de março de 2013

Mini Compras: pinceis, corretivo, lápis...


  Olá meninas, hoje eu trouxe algumas coisinha quem eu comprei esse mês de maquiagem, foram poucas, mas eu quis mostrar, porque o preço está muito bom.

Pinceis Macrilan: 
1 - KP 1- 17  R$2,95
2 - KP 2- 13  R$2,45 
3 - KP 1- 9    R$1,95

  Super barato né? Eu só usei o primeiro, então depois eu faço uma resenha, não só deles mas de todos os meus pinceis. 

4 - Máscara para cílios Maybelline Colossal Volum' Express R$19,90 (É de ficar doida com esse preço né?)
5 -Corretivo colorido Vult cor 5 R$6,15 
6 - Lápis para os olhos Fenzza R$2,00 Eu fui para comprar um lápis marrom, mas quando cheguei em casa e experimentei era vinho, fiquei morrendo de raiva, mas tudo bem.
7 - Brilho Labial Intense R$ 15,99 

Meninas a imagem saiu meio ruim porque eu perdi o cabo da minha câmera e tive que tirar a foto com o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário