domingo, 17 de fevereiro de 2013

Um pouco de... Diários de um vampiro.


Olá garotas (os), hoje vou falar sobre a primeira temporada da minha série favorita, The Vampire Diaries.
TVD conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma garota linda e popular em sua escola. Ela sobreviveu, e sua responsável passou a ser sua tia Jenna (Sara Canning), que também é responsável por Jeremy (Steven R. McQueen), irmão mais novo de Elena. Mesmo com a morte de seus pais ela precisava ser forte, e com a ajuda de Bonnie Bennett (Kat Graham), que descobre que é uma bruxa descendente das bruxas de Salem, e Caroline Forbes (Candice Accola), que são suas amigas, ela volta para a escola. Stefan Salvatore (Paul Wesley) é um vampiro charmoso que possui um passado marcado por sangue de suas vítimas, ele foi apelidado de ‘estripador’ pelo vício insaciável de sangue, incomum até mesmo para os vampiros, mas com a ajuda de uma amiga ele se controlou e não se alimenta mais de sangue humano, apenas dos animais. Stefan fica surpreso com a semelhança de Elena com Katherina, então começa a frequentar a escola para conhecê-la melhor. Katherina Petrova (Nina Dobrev) é uma vampira egoísta, faz o que for preciso para sobreviver, até mesmo prejudicar pessoas que ela ama (se amasse alguém), ela chegou à casa dos Salvatores a décadas atrás, gostou de Stefan, mas fez com que Damon se apaixonasse por ela; a vampira fazia com que os rapazes bebessem seu sangue, para que quando chegasse a hora, eles se transformariam, precisariam morrer com o sangue de um vampiro no organismo, e foi o que aconteceu. Damon Salvatore (Ian Somerhalder) é um vampiro irresistivelmente lindo, charmoso, irônico, badboy e que se alimenta de sangue de mulheres bonitas que “enfeitiça” com um poder comum entre os vampiros, com isso eles conseguem o que querem de qualquer um, apenas com o contato visual, menos com outros vampiros.
Elena conhece Stefan e se apaixona e os dois começam a namorar, mesmo ela não sabendo sobre seu passado terrível. Vários problemas começam a aparecer na vida dela, mas Stefan está pronto para protegê-la de qualquer coisa.

 
Eu indico a todos, TVD e seus atores já ganharam vários prêmios por serem maravilhosos. Eu simplesmente me apaixonei, sou totalmente viciada, e muitos acham que por ser uma história sobre vampiros, lobisomens e bruxas será igual a Crepúsculo, mas é totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário