segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esmalte de diamante negro, alguém compra?

esmalte-diamante

  Olá meninas(os), tudo bem com vocês? Hoje eu testava dando uma olhadinha no site da Capricho e vi uma coisa muito interessante lá sobre esmalte.
  Estão vendo essa imagem ai em cima? Então, esse esmalte é um luxo total, ele é feito de diamante negro.E foi criado pela joalheria Azature em Los Angeles, o vidrinho de esmalte preto com partículas de diamante negro foi estimado em U$250mil, aproximadamente 510mil.  

esmalte-diamante


  Depois de ver essa novidade, eu pensei que por mais que esse esmalte seja chic, caro e elegante, ao mesmo tempo é uma coisa totalmente desnecessária , porque olhando na imagem você pode muito bem pintar sua unha de preto passar um glitter, dizer que é diamante e ninguém vai acreditar em você ou fazer ao contrário, comprar esse esmalte caríssimo e falar para as pessoas que é de diamante e ninguém vai acreditar do mesmo jeito, a não ser que você seja uma pessoa muito rica e todos saibam disso.

  Só que o problema é que, além de você estar dando dinheiro pra rico (gente que já ta nadando na grana), pra compra um esmalte de m#rd@ de 8ml, tem um monte de pessoas passando fome, e essa grana toda que tu ta pagando em uma coisa tão desnecessária, você poderia ajudar essas pessoas.
  Então se tiver alguém ai bem de vida, que grana não é problema e acompanha o nosso blog, por favor seja solidário  para que nós possamos ter um mundo melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário