terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012 R.Rosner, Alexandre Herchovitch e Lódice

R.Rosner


. Foto:Divulgação

   A R.Rosner teve os desfiles inspirados nas mariposas com tecidos rendados e com transparência, marcado a cintura e volume nos quadris.Os vestidos eram revesados entre curtos(acima do joelho) e longos com caimentos fluídos.


Nós pés  o que chamou a atenção foram os ankle boots rendados e saltos dourados.


E na maquiagem o rosto limpo e apenas os lábios marcados com batom vinho escuro.

Alexandre Herchovitch


   Na grife de Alexandre o shapes com corte sequinho, o cumprimento do joelho e modelagens quadradas chamaram a atenção. Nos acessórios foram os óculos com armação arredondadas coloridas em dourado e lentes alaranjadas foram os destaques. 
   Nos pés eles apostaram nos ankle boots e tamancos de saltos retangulares, no penteado foram usados tranças com o cabelo para trás dividido ao meio e por fim a maquiagem, a pele natural tendo foco nos olhos com volume nos cílios e delineador dourado.

Iódice 

   Na Iódice optaram por cortes sequinhos nos vestidos, as calças e luvas de couro, macacões, tops assimétricos e cintos com fivelas largas e decotes ou barra de babados com fendas altas.O penteado foram  os cabelos presos com franjas escovadas para trás em  topetes de volume discreto e o olho esfumado com tons terrosos.




2 comentários: