quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPFW 4º dia Juliana Jabour, FH por Fause Haten e Colcci

Juliana Jabour

 Calçados com maxi laços de tecido chamaram a atenção no desfile inverno 2012

   No desfile da Juliana Jabour optaram por tons vibrantes como amarelo, azul e pink, em vestidos soltinhos, as túnicas bordadas e transparentes, os blusões de tricô e jaquetas esportivas metalizadas com estilo alfaiataria.Nos pés foram usados botas baixinhas recebendo lenços estampados.
   A maquiagem como na maioria dos outros desfiles foi uma pele natural e com um batom levemente alaranjado e o cabelo semi-preso com um topete alto irregular.

FH por Fause Haten


 Vestidos com saias justas ou volumosas são destaque no desfile inverno 2012

   Os looks femininos da FH a cintura foi bem marada em  vestidos longos de festa com brilho, o que chamou bastante a atenção também foram os tops corseletados. Nós pés os scarpins preto, vermelho ou nude.
    O cabelo foi penteado para trás e solto e a maquiagem o olho esfumado com tons terrosos e nos lábios batom vermelho fechado/vinho escuro. 

Colcci


   O desfile da Colcci foi um dos mais esperados não só por a grife ser bem famosa , mas sim por causa do ator Ashton Kutcher que vem sempre em desfiles de moda aqui no Brasil.
Alessandra Ambrósio foi a grande estrela do desfile inverno 2012 da Colcci. Foto:Divulgação

  Mas então, a grife investiu no tricô colorido como mostra na imagem a cima com a modelo Alexandra Ambrósio, couro texturizado, saias plissadas de cós baixo e looks "jeans com jeans".     


  Na maquiagem eles optaram por uma pele saudável e nos lábios um vermelho fechado.  E o cabelo preso em um coque alto meio soltinho.

Ah gente por favor votem na enquete!




Nenhum comentário:

Postar um comentário