sábado, 29 de janeiro de 2011

Diário da Pricesa VII

Vol.7.0

Mia é presidente do Conselho Estundantil e em sete meses acaba com os fundos na compra de latas de lixo, na qual a impressão sai errada ficando Bala, em vez de Lata. A princesa precisa arranjar dinheiro para alugar o salão para a festa de formatura do último ano. Sua avó organiza uma peça contando a história da família real da Genovia, em que Mia deve beijar um garoto que não é Michael. E o seu namorado vai dar uma festa com pessoas da faculdade. Será que ela, presidente do conselho estudantil , futura governante de Genovia e prestes a se tornar estrela de um musical, não está pronta para a balada?

                                                                  Clique em Download!



Vol.7,3,4

                                                                 Clique em Download!


Vol.7.5

                                                                 Clique em Download!



Por Louise M.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário da Princesa V e VI


                                                                     Vol.5.0

Mia comemora seu aniversário em um restaurante, onde, após tropeçar em Rommel, o cachorro de Grandmère e derrubar sopa na princesa viúva, o auxiliar de garçom Jangbu Panasa é demitido. Lilly fica revoltada e inicia um protesto, paralisando o serviço de hotéis, restaurantes e bares em Nova York. Mia se preocupa em ir à festa de formatura com Michael, mas ele não quer. E em seu aniversário, Lilly beija Jangbu e Boris (o antigo namorado de Lilly) se torna o namorado de Tina. Para ir à festa de formatura, Mia deve convencer Michael. Como?

                                                             Clique em Download!




Vol.6.0

Mia sofre com a ausência de Michael em sua vida, pois ele está na faculdade. Tira seu primeiro B em inglês, pois a nova professora de inglês, a Srta. Martinez, acha que ela ainda não está preparada para escrever e se dá mal em Geometria. Para coroar, Lilly a nomeia para presidente do Conselho Estudantil. Como Mia vai concorrer com a Lana, a garota mais popular da escola?

Clique em Download!


                                                 

                                                           Vol.6.5

Mia vai passar o Natal na Genovia como de costume. Mais dessa vez, sua melhor amiga Lily e seu namorado Michael irão visitá-la. Mais Mia, entre tantos jantares e compromissos, ela acaba ficando sem tempo para sua amiga e namorado. E para completar, Mia ainda não comprou o presente perfeito para Michael. Como de costume, as coisas não serão fáceis para a princesinha.

                                                                  Clique em Download!


Por Louise M.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coleção SPFW Impala!

A Impala lança coleção especial com cinco cores, incluindo um esmalte 3D da SPFW.

As cores tem a cara do inverno e são super modernas!




  •  Azul Aviador
  • Metal Glam
  • Verde Militar
  • Na Mira 3D
  • Vermelho de Guerra
Ainda ñ tem previsão para chegar nas lojas, mas espero q chegue logo nas perfumarias.

Por Louise M.

Diário da Princesa III e IV




Vol.3


Terceiro volume iniciado com "Diário de uma princesa". Desta vez, Mia arranja um namorado, mas gosta mesmo é de Michael, irmão de sua melhor amiga.

Além de tentar chamar a atenção do garoto, ela precisa enfrentar o rigoroso inverno nova-iorquino, as duras aulas de etiqueta ministradas por sua avó e a gravidez de sua mãe.

                                                        Clique em Download!


 

Vol.4

Mia está na Genovia, longe de Michael, morrendo de saudades de seu namorado. E nem consegue falar com ele! Enquanto isso, a princesa apela para que a Genovia instale parquímetros, mas não consegue e ainda tem que lidar com seu primo mimado, o Príncipe René, a quem Grandmère adora e com seu discurso para encontrar o príncipe William. Em meio a isso, sua avó lhe dá Jane Eyre para ler e diz para ela não correr atrás dos garotos. Tina e Mia seguem as instruções, mas param quando Tina perde o namorado, Dave Farouc El-Abar. Qual o melhor jeito para lidar com namorados?


Clique em Download!


    Vol.4,5

Clique em Download!

Por Louise M.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amantes da Literatura!

Quem ai é apaixonada por livros de romance,aventura,fantasia,mistério...?Então apartir de hoje eu vou começar colocar livros aqui no blog pra vcs baixarem e quem ai tiver procurando um livro mais ñ acha é só pedi pra gente no comentário q agente coloca aqui!
E hoje vou começar com a série Diário da Princesa da Meg Cabot!


Mia é uma adolescente como qualquer outra mas, um belo dia, sua vida vira de cabeça para baixo. Normalmente ela só vê o pai no Natal. O pai é na realidade um príncipe, e descobre que não pode ter mais filhos.

Mia torna-se a única herdeira do trono de Genovia, transformando-se numa celebridade. Mas descobre que a vida de uma princesa pode ser muito dura.

O livro se transformou em filme nas mãos do diretor Garry Marshall e conta com a participação de Julie Andrew e Anne Hathaway.



      Clique em Download


                                           








Mia é uma típica adolescente de Nova York, que descobriu, (no livro "O diário da princesa), ser herdeira do trono da Genovia e sua vida virou de cabeça para baixo. Agora, ela recebe outra notícia bombástica: sua mãe está grávida de seu professor de álgebra. Ainda em choque com a novidade, Mia nem imagina o que a espera pelos próximos dias...

Clique em Download




Por Louise M.