terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amantes da Literatura!

Quem ai é apaixonada por livros de romance,aventura,fantasia,mistério...?Então apartir de hoje eu vou começar colocar livros aqui no blog pra vcs baixarem e quem ai tiver procurando um livro mais ñ acha é só pedi pra gente no comentário q agente coloca aqui!
E hoje vou começar com a série Diário da Princesa da Meg Cabot!


Mia é uma adolescente como qualquer outra mas, um belo dia, sua vida vira de cabeça para baixo. Normalmente ela só vê o pai no Natal. O pai é na realidade um príncipe, e descobre que não pode ter mais filhos.

Mia torna-se a única herdeira do trono de Genovia, transformando-se numa celebridade. Mas descobre que a vida de uma princesa pode ser muito dura.

O livro se transformou em filme nas mãos do diretor Garry Marshall e conta com a participação de Julie Andrew e Anne Hathaway.



      Clique em Download


                                           








Mia é uma típica adolescente de Nova York, que descobriu, (no livro "O diário da princesa), ser herdeira do trono da Genovia e sua vida virou de cabeça para baixo. Agora, ela recebe outra notícia bombástica: sua mãe está grávida de seu professor de álgebra. Ainda em choque com a novidade, Mia nem imagina o que a espera pelos próximos dias...

Clique em Download




Por Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário