quarta-feira, 6 de julho de 2011

Criticas ...... Funk

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou criticar uma coisa que eu odeio: FUNK. Eu nunca gostei de Funk, muita gente fala que isso é preconceito e eu só penso assim porque eu não conheço. Eu fui tentar conhecer um pouco procurando umas musicas que tinham me falado, eu me arrependi  de ter feito isso, eu só tenho uma pergunta: Como alguém consegue escutar aquilo? A unica coisa que tem naquilo é gente falando que vai mata o outro ou falando sobre sexo. O pior que eu escutei foi da Valeska (ñ sei como se escreve e ñ vou procurar) como ela tem a cara de pau de faze uma musica em que o nome é "quero te da" e o que mais me surpreende é que tem gente que ainda gosta dessa musica, o que a pessoa que gosta disso tem na cabeça? Será que não pensa? Como diria Felipe Neto a pessoa tem probleminha, só pode.
Olha sem preconceitos, mas uma das coisas que mais me irrita são aquelas pessoas que escutam Funk na rua, se você que tá lendo é uma delas tenha consciência, ninguém quer escutar essa porcaria de musica, se você gosta de porcaria o problema é seu, mas pelo menos escute com o fone, ninguém é obrigado a escuta essa porcaria que você gosta; só um exemplo disso: você que odeia rock ia gosta que alguém escutasse super alto uma musica de rock pauleira ( como dizem)? Eu tenho certeza que você ia odiar, então esse é o mesmo sentimento que quem odeia Funk tem.
Então é isso que eu tinha para criticar hoje, se você concorda comigo me apoie na iniciativa de tentar conscientizar quem gosta de Funk e também vamos tentar fazer com que escutar Funk super alto sem fone em lugares públicos vire crime e que se essa lei for feita que ela não vire mais uma em muitas que não são cumpridas. Se você discorda comigo eu não to pedindo para você para de escutar essa droga, só estou pedindo um pouco de consciência na hora de escutar em lugares públicos e se você quiser em odiar ou me criticar pode, eu não ligo, mas tenha respeito porque eu só falei o que eu penso e só expressei minha raiva.
E por favor mande suas sugestões de criticas.
Comentem
Bjos
Por: Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário