quarta-feira, 20 de julho de 2011

Criticas: comparação entre Crepúsculo e Harry

      

      Eu sei que ninguem gosta de ficar comparando, mas eu acho um absurdo total quando eu vejo alguém dizendo que ama Crepúsculo e que isso é melhor do que Harry Potter.E por causa disso eu vim criticar aqui.

      Primeiro eu queria deixar bem claro para as pessoas que dizem ser fãs de Crepúsculo que nós Potterianos não gostamos nem um pouco quando alguém diz que há uma saga melhor do que Harry, coisa que não existi, e a gente só não gosta porque as revistas, o povo e...começaram a comparar Harry que não tem nada a ver com a saga deles. Parece que eles estão querendo botar um pouco de lenha na fogueira, mas se é isso que eles querem nós estamos aqui para defender e dar  vários motivos para dizer que Harry é o melhor.A unica coisa que salva Crepúsculo é o gostosão do Taylor Lautner que faz o papel do Jacob.

      E pra começar eu já vou dizendo logo de cara que Crepúsculo é muito, mais muito ruim mesmo porque além de ser uma modinha desgraçada o livro também é muito chato mas confesso que nunca li os livros e tenho pavor de ler algum que seja da Mayer , eu sei que vai ter muita gente falando que eu fico julgando sem ao menos ter lido, mas foram vocês fãs de Crepúsculo que criaram essa competição e eu como fã de Harry Potter vou defender até o fim.

      A Mayer só deu uma modernizada na  famosa historinha de vampiros, já a Rowling criou um outro mundo gente, vocês tem noção de como é isso? Tipo tem que ser um gênio para criar um outro mundo totalmente diferente das histórias de bruxinho que a gente vê por ai. Então antes de alguém querer xingar Harry, que ele é uma porcaria conheçam primeiro como é a história ta bom?!

       Ah eu sei que vocês irão dizer " Ah mais porque você não conhece também a história de Crepúsculo, antes de ficar julgando?!", eu não vou procurar ver historia nenhuma de Crepúsculo e nem de Mayer, só vou ver se der vontade, coisa que nunca vai acontecer.

Beijinhos
Louise M.

3 comentários:

  1. As duas sagas são completamente diferentes, mas concordo Harry Potter é muito mais legal e a J.k usou e abusou da criatividade ao contrario de outras autoras.

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro quem gosta de HP, mas acho errado principalmente em um blog, falar mal de uma coisa, ou dizer que isso é melhor que aquilo. Eu prefiro crepúsculo, mas não fico falando que é melhor que HP no meu blog (http://heilaura.blogspot.com) Eu ia te seguir, mas desisti depois disso. Toma cuidado, espero que só tenha acontecido isso com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Nós só mostramos qual é a nossa opinião, temos todos os direitos de fazer isso.
    Nós ao criticarmos alguma coisa não estamos pedindo para aceitar nossa opinião só estamos expondo-a.
    Nós não ligamos se alguém não concorda com a nossa opinião.
    Laura Wolf, obrigada pelo comentário, mas nós não vamos parar de criticar o que não gostamos e se você não critica nada em seu blog é um direito seu.
    Carol, obrigada por sempre comentar os posts no nosso Blog.
    Por: Sofia

    ResponderExcluir