domingo, 26 de junho de 2011

Unha da semana: Mosaico

       Oi gente...tdu bem?! Eu vou ficar um tempo sem postar unha aqui no blog, porque a minha lasco e tive que corta, mas eu posso fazer umas unhas bem simples mesmo, da quelas que só passa o esmalte e acabo.

Ahh não é frescura não gente é que eu acho meio difícil de fazer unha pequena e eu acho meio estranho quando pega alguma coisa, porque a pelinha já grudo na unha, então eu prefiro que a unha esteja maior.





* A primeira coisa que eu fiz foi passar a base e depois de seco fazer um desenho com uma caneta de CD/DVD  bem fina em seis partes.
* Depois eu fui passando os esmaltes variando os lugares onde foi dividido, mas se quiser colocar todas no mesmo lugar.
* E por ultimo contornei com o esmalte preto as partes em que foram divididas como mostra na imagem..


Por Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário