Oi gente, o ex baterista do My Chemical Romance, Michael Pedicore fez um pronunciamento no site da Kerrang.
“Para a mídia, meus colegas na indústria da música e, mais importante, aos fãs do My Chemical Romance.
Como muitos de vocês ouviram falar até agora, na noite de quinta-feira eu deixei de viajar em turnê como baterista do MCR. As horas seguintes foram difíceis por muitas razões, mas particularmente porque as ações que levaram à minha demissão foram distorcidas e mal interpretadas através de rumores na internet. Com isso, eu gostaria de deixar os rumores para trás.
Quase logo no início da minha tour com MCR eu passei por problema com um membro da equipe da banda, não citarei seu nome. Os problemas eram diversos, grandes e pequenos, mas alguns deles eram grandes o suficiente para terem grande impacto sobre mim e, em consequência, minha família.
Eu tinha chegado em meu juízo final e fiz a que certamente foi a mais pobre decisão da minha vida. Ao invés de abordar as questões que eu tinha com o membro da equipe em uma conversa de modo aberto e honesto, tentei fazer ele parecer irresponsável. Minha intenção era fazer essa pessoa parecer incompetente. Eu não tive intenção de lucrar algo. Mais uma vez, não posso dizer o quão pobre foi meu julgamento nessa situação; Isso foi um tremendo erro, e é algo de que me arrependerei pelos próximos anos.
Eu gostaria de ter a oportunidade de compartilhar o meu lado da história com o MCR, uma oportunidade para expressar meu remorso. Nunca me foi dada [a oportunidade].
Eu gostaria de agradecer aos integrantes do MCR, equipe e apoiantes por me darem algumas das melhores experiencias musicais da minha vida nos últimos meses.
Embora breve a nossa parceria, foi uma honra e um sonho realizado de tocar com um grupo tão talentoso de indivíduos. Eu desejo ao MCR a melhor sorte no futuro, e estou ansioso para minha próxima empreitada.
Obrigado, Michael Pedicone”.
E o que vocês acharam sobre o que aconteceu?
Comentem.Bjos
Sofia
Nenhum comentário:
Postar um comentário