terça-feira, 15 de outubro de 2013

Alta Moda - Tratamento de Luxo Cauterização

 

Oi meninas, eu sei que a gente bateu recorde no blog mais sem post, mas é que tivemos muitas provas, trabalhos, aula a tarde e mais a preguiça e somando tudo isso é = blog sem post durante quase dois meses.
O importante é que estamos de volta e hoje eu vim fazer uma resenha de um produto da Alfaparf da linha Alta Moda que eu vi no são que estou frequentando a alguns meses e já vou adiantando que eu gostei.

O que diz na embalagem:
Primeiro vou falar o que esta escrito no papelzinho que veio pendurado no produto.
Óleo e Monoi - Riquíssimo em nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a ELASTICIDADE, a RESISTÊNCIA e o BRILHO natural. é considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez as várias camadas da fibra capilar, promovendo,uma hidratação nutritiva de longa duração- revitalizante!
Para processos de CAUTERIZAÇÃO e BLINDAGEM dos fios atua protegendo contra a alta temperaturas e no estiramento do fio por maior tempo.
Pode ser usado,antes, durante e depois de banhos de mar. Atua no combate do ressecamento,selamento e criando uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento, sal e cloro.
Na embalagem - contem óleo de monoi, rosa mosqueta e linho.Resultado super leve e natural. Máximo condicionamento, maciez e brilho. Nutre e da força aos cabelos fracos, com pontas duplas e muito danificados.
Ele pode ser usado com o cabelos seco ou molhados antes, durante ou depois de qualquer tratamento. Usar como finalizador/reparador com ou sem fonte de calor. E aplicar antes do uso do secador/prancha.

Minha opinião: Eu usei esse produto umas duas ou três vezes e eu gostei desde o inicio. Como eu tinha falado eu vi essa linha só que para escova na cabeleireira que eu estou indo agora.
  Ele deixou meu cabelo macio até a próxima lavagem é claro que os outros produtos que eu uso depois de ter  lavado ajuda a manter o cabelo macio e hidratado (tratamento de choque, vitaminas e mascará de tratamento), mas depois que eu usei o secador eu achei que o meu cabelo ficou um pouco mais macio, diferente de outros produtos que eu andei usando que parecia que eu não tinha passado nada no cabelo, como seu eu tivesse lavado e hidratado. As pontas duplas ainda continua, mas se tiver algum resultado significativo eu aviso vocês.
 O preço apesar de ser meio caro é justo  e vem com 120ml, se o óleo for só pra você de boa, mas aqui em casa são três então já viu né?

Preço: R$24,50

sábado, 12 de outubro de 2013

Spray de Brilho Argan - Charming


O que diz na embalagem: O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir ÓLEO de ARGAN em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamento,progressivas e colorações). Conhecido como ouro marroquinho, o ARGAN traz da natureza propriedades que agem da raiz até as pontas, não pesa nos fios, é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais. substancias indispensáveis à saúde dos cabelos.

Minha opinião: Eu já tinha visto várias blogueiras falarem desse spray que era bom e tals. Ai eu fui ver né, poque eu estava precisando de algum produto para proteger o cabelo do secador e nele fala "proteger de danos físicos''. Usei a primeira vez não achei nada, na segunda nada também ai eu cheguei a conclusão que esse produto realmente não presta pro meu cabelo. Eu sei que esta escrito BRILHO, mas e o resto?
Não gostei e não recomendo para quem tem cabelo afro e faz relaxamento como o meu. O brilho que foi falado na embalagem foi cumprido

Preço:R$9,90 Achei caro, poque além de vir apenas 50ml achei que ele agiu muito pouco pra um produto só.