domingo, 30 de junho de 2013

Comprinhas: Superatrasadas

 Meninas essa imagem faz uns dois meses que eu tirei ela , tem alguns produtos que até já acabaram e eu não fiz resenha. Isso é só para mostrar a quantidade de posts, videos e outros que iremos ter esse mês e se duvidar até o final do ano.



Amanhã já começa a nossa maratona de muitos e muitos posts, que eu tenho certeza de que vocês irão gostar e se quiserem dar sugestões que são sempre bem-vindas é só comentar.

sábado, 22 de junho de 2013

Aviso

Gente, desculpa por ficar todo esse tempo sem postar,  é que estamos correndo com provas e trabalhos e fica dificil postar, então até o dia 28 de junho não irá ter post.
Obrigada pela compreensão

sábado, 15 de junho de 2013

#vemprarua



Oi gente, vocês provavelmente devem estar sabendo dos protestos que estão acontecendo no Brasil.
Muitas pessoas acham que isso tudo é pelo aumento de R$0,20 na passagem, mas não é. Esses protestos estão mostrando que sabemos lutar por nossos direitos e pelo que acreditamos. 
Sou muito a favor dessas manifestações, mostram que podemos mudar o que está errado se lutarmos por isso.
Esses protestos estão sendo noticiados em jornais do mundo inteiro e brasileiros fora do país estão apoiando. 



Bom, isso é o que eu tenho a dizer. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre isso.




quarta-feira, 12 de junho de 2013

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Academia de Vampiros III - Tocada pelas Sombras

Tocada Pelas Sombras

  Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

Download


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cinema: Depois da Terra

  

  Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.


Lançamento: 7 de junho de 2013