quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parabéns Lily Potter!

Olá garotas (os), hoje vou parabenizar Lily Potter por seus 53 anos! Lílian Evans, que na juventude frequentou Hogwarts, e lá conheceu seu futuro marido, Thiago Potter, com quem teve seu filho, tão amado por nós, Harry Potter. Essa grande mulher fez parte da primera Ordem da Fênix, no lado de Dumbledore conta Voldemort. Quando ela e o marido descobriram sobre um possível ataque do Lord das Trevas, se esconderam em Godric's Hollow, em uma casa protegida com o feitiço Fidelius e nomearam Pedro Pettigrew como Fiel do Segredo, mas ele os traiu, fazendo com que Lord Voldemort fosse lá e tentado matar Harry. Depois de matar Thiago, ofereceu a Lílian uma oportunidade de sair viva entregando Harry, mas ela não aceitou e morreu para salvar o filho. Esse sacrifício invocou uma magia muito antiga que protegeu Harry da morte. Lílian sempre é descrita como uma pessoa bondosa e que protegia os mais fracos. Seu patrono é uma corsa.

Os Miseráveis 2013 Trailer



Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como usar corretivo colorido




  Como já diz no texto hoje eu vim falar sobre corretivo colorido.Ano passado  eu vi no Base Aliada (canal GNT ), uma blogueira (eu acho) foi falar especialmente sobre os tipos de corretivo, então eu vim compartilhar aqui com vocês.
  Uma dica interessante que ela disse, é olhar o circulo cromático que nós víamos  na aula de artes, e de acordo com ele você olha a cor da sua olheira, machinha, espinha e a cor oposta é a que vai zerar a mancha indesejável. 
Como mostra a imagem, se você tiver uma mancha vermelha, você usa o corretivo verde, se for arroxeada use o amarelo e assim por diante.



Eu achei bem legal essa dica e espero que vocês também gostem.

A esqueci de uma coisa, depois que você utilizar o corretivo colorido, use o corretivo da sua cor em cima. 


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TAG: Maquiagem sem espelho

Olá meninas, hoje eu vim mostrar nosso segundo vídeo lá no youtube. E o tema foi maquiagem sem espelho.Esse vídeo foi mais para descontrair e espero que vocês gostem.

Logo abaixo tem algumas das imagens de como foi.



E o resultado, do nosso desastre.



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como usar saia plissada


Como-usar-saia-plissada-longa_large

  A saia plissada é bem marcada pelos tempos do colégio, onde as garotas usavam no comprimento midi, que é mais ou menos na altura do joelho para baixo.



Esse este tipo de saia você pode usar de diferentes formas:curta, longa ou midi. Com ela você pode combinar com uma blusinha simples, jaquetas, suéteres, camisas, blazer. E pode utilizar estampas na saia como a imagem abaixo   

Mont-thassia-saia-longa-2_large

domingo, 13 de janeiro de 2013

Esmalte: Doce Oceano

  O esmalte de hoje é da coleção Cores do Oceano da Impala, o nome do esmalte como já foi falado no titulo é "Doce Oceano".


Na imagem não da para ver direito, mas o esmalte é perolado.Eu não sei porque, mas não achei muita graça nesse esmalte, talvez pelo fato dele ser perolado.


sábado, 12 de janeiro de 2013

O melhor e o pior de ser adolescente



“Não parece que tem sempre alguém dizendo pra você que os seus anos de adolescência são “os melhores anos da sua vida” ?
Sempre que essas pessoas – geralmente alguma amiga da minha mãe – diziam isso pra mim, eu só olhava para cara delas e pensava:
- É sério? Então os melhores anos da minha vida envolvem:
  • Brigar com a louca da minha BFF;
  • Ter professores que me ODEIAM;
  • Não ter dinheiro NENHUM para comprar as coisas que quero porque meus pais não me dão grana e eu sou nova demais para trabalhar;
  • Me estressar tendo que esconder minhas espinhas e celulite;
  • Não ter nenhum garoto de que eu goste e que goste de mim também;
  • Sentir muitas cólicas;
  • Ter meus pais gritando comigo por ter “problemas de comportamento”;
  • E não ter a mínima ideia do que quero fazer da minha vida.
Se esses são os melhores anos da minha vida, melhor eu me matar agora!
E o que fazia as coisas ainda piores – pelo menos para mim – era que em toda a minha volta eu via garotas (e caras) que realmente pareciam estar tendo os melhores anos de sua vida.
Por que era tão fácil para eles aproveitar os anos de adolescência e para mim não? Talvez eu tivesse mesmo um “problema de comportamento”.
Mas o que eu não sabia antes, mas agora sei, é que durante esses mesmos anos de adolescência:
  • É normal agir como uma louca de vez em quando. Inclusive, é o único momento da sua vida em que isso é permitido. Porque as pessoas pensam “Ah, tudo bem, eles são jovens!” Então, aceite suas loucurinhas internas!
  • Alguns de seus professores vão, sim, amar você!
  • Não ter emprego significa não ter nenhuma responsabilidade (a não ser tirar notas semidecentes) nem contas pra pagar. Aproveite!
  • Vai haver momentos em que você vai rir tanto, mas tanto, que vai esquecer de se estressar com sua aparência.
  • Estranhamente, essas horas são as horas em que o carinha de quem você gosta nota você. Sim, você é bonita!
  • Se você começar a tomar pílula anticoncepcional, não só suas cólicas vão diminuir – coisa que só percebi com 20 e poucos – como também suas espinhas irão desaparecer (e, mais tarde, quando você finalmente começar a namorar, isso vai, hum, ter ainda mais benefícios). Pontos em várias categorias!
  • Se discutir não adianta, simplesmente faça o que seus pais pedem (mesmo discordando mentalmente de tudo que eles dizem). São eles que têm a grana para pagar por tudo, afinal de contas! Sua vida vai ser muito mais tranquila.
  • Essa é a única época da sua vida que não saber o que você quer é socialmente aceitável. Tudo bem tentar diferentes atitudes, hobbies, experiências, modas e cortes de cabelo. E não deixe ninguém lhe dizer ao contrário! Como saber o que é certo para você se não tentar muitas e muitas coisas diferentes?
Então, tudo isso quer dizer que as amigas da minha mãe estão certas? Os anos de adolescência são os melhores da sua vida?
Bom, eles podem ser ALGUNS dos melhores… Basta ter a atitude certa!”
Meg Cabot 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Viagem - Trailer Oficial

  Como eu disse no post anterior, vou colocar os trailers na ordem. E só para lembrar esse filme "A Viagem" estreia hoje.



Seis histórias que, apesar de ocorrerem em épocas e países distintos, possuem uma interligação. No século XIX, Adam Ewing (Jim Sturgees) é um advogado enviado pela família para negociar a comprar de novos escravos. Ao retornar para casa, ele salva um escravo, Autua (David Gyasi), que está fugindo de Henry Goose (Tom Hanks), um médico que o envenenou.

Em 1930, o jovem e talentoso compositor Robert Frobisher (Ben Whishaw) ajuda o também compositor, e já idoso, Vyvyan Ars (Jim Broadbent). Durante o trabalho, Robert encontra uma crônica escrita por Ewing em um jornal em meio aos livros de Ars.

Em 1970, a jornalista Luisa Rey (Halle Berry) conhece Rufus Sixmith (James d'Arcy) quando o elevador em que ambos estão quebra. Tempos depois, ele a procura para revelar que estão encobrindo uma série de falhas no projeto de construção de um reator nuclear.

Nos dias atuais, Timothy Cavendish (Jim Broadbent) é dono de uma pequena editora, que lançou um livro que dificilmente dará retorno financeiro. Entretanto, a situação muda quando o autor do livro mata um de seus críticos, tornando-se uma celebridade instantânea.

Coreia do Sul (agora chamada de Nova Seul), futuro. Sonmi-451 (Donna Bae) é um clone que trabalha em um restaurante fast food. Ela foi programada para realizar todo dia as mesmas tarefas, sem manifestar qualquer reclamação, mas a situação muda quando outro clone acaba, sem querer, despertando-a sobre sua existência.

Futuro. Nova Seul foi tragada pelas águas há 100 anos, o que fez com que o local viva uma realidade pós-apocalíptica. Nesta época vive Zachry (Tom Hanks), o líder de uma tribo que venera Sonmi como se fosse uma deusa. Sua vida muda quando Meronym (Halle Berry), que integra um grupo evoluído chamado Prescients, lhe pede para viver com sua tribo.

Os 15 filmes mais esperados de 2013

 Como nós já estamos em 2013, decidi fazer uma listinha de alguns filmes que estou ansiosa para assistir.A lista que eu coloquei logo a baixo foi de acordo com sua data de lançamento Ok!?

11 de janeiro A viagem
1 de fevereiro Os Miseráveis
8  de março Oz- Mágico e Poderoso
26 de abril Homem de Ferro 3
24 de maio Velozes e Furiosos 6
30 de maio Faroeste Caboclo
31 de maio Se Beber, Não Case 3
14 de junho Star Trek - Além da Escuridão
21 de jnho Universidade Monstros
28 de junho Guerra Mundial Z
5 de julho Meu Malvado Favorito2
12 de julho O Homem de Aço
16 de agosto  Percy Jackson e o Mar de Monstros
15 de novembro  Jogos Vorazes - Em chamas
13 de dezembro O Hobbit: A Desolação de Smaug

  Gente tem o filme Piratas do Caribe 5, eu procurei em alguns sites e tem alguns que falam que vai sair agora em 2013 e tem outros que fala que vai sair em 2014, então eu não coloquei.Depois eu coloco o trailer de todos esses filmes.
  Os filmes que eu quero realmente ver muito são os três últimos,mas foi difícil fazer essa lista, poque tem muitos filmes bons que irão sair esse ano.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

House of Night- Escolhida e Indomada

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles



A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la. 




quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

The Sims 3 - University Life

  

 Vocês já devem ter percebido que eu adoro The Sims né? Então Eu estava olhando o site da Capricho e vi que será lançado uma nova expansão do jogo "University Life". Nesse os sims vão para a faculdade, onde rola aquelas festas legais tipicas nos filmes americanos.
 
  

 Só de olhar essas imagens eu já fiquei louca: Republica, Festas, Manifestações, Sala de Aula e claro o objetivo de todos, a FORMATURA.



De acordo com as informações o game irá chegar em Março, com o preço de R$69,90. Site Oficial

E logo, logo tem GTA  também.