sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AMANHECER (FIM DE CREPÚSCULO) - NÃO FAZ SENTIDO

Gente esta ai tudo o que eu acho em relação a  Crepúsculo


Olha eu só queria deixar um recado de que o blog vai mudar o link dentro de duas semanas ok?! Ai vocês precisam entrar n nosso twitter ou digitar no google mesmo o nome do blog que eu vou colocar no próximo post.

Verão sem Fim


"AMO O VERÃO, É CALOR, FÉRIAS" e, de repente, os garotos estão tirando a camisa. Na adolescência  eu amava ficar na piscina com um bom livro...
Meu problema era que, quando vinha um desses garotos até minha amiga Julia e eu, era tão...imaturo. Não tinha nada a ver com aqueles que apareciam nos livros que eu lia.A Julia falava que eu não estava sendo realista. "Então eu não posso esperar que me liguem quando eles me dizem que vão?", perguntava."Os caras dos livros são inventados", ela respondia."Não espere esse tipo de perfeição na vida real".
Percebi que a Julia estava certa.Os garotos dos livros eram inventados. "Sabe o que eu devia fazer", disse, inesperada. "Sempre amei escrever. Por que não criar um garoto perfeito e colocá-lo na minha história e tentar publica-lá?""Você é louca", disse Julia."Suas notas de inglês são horríveis. E você só tem 16 anos. Jamais iriam publicar um livro seu".
Era verdade, minhas notas em inglês eram péssimas. Não sabia o que era gerúndio e Julia era muito melhor que eu em analise sintática. Julia tirava As, enquanto eu, Bs.
E mais: minha família não tinha um PC(naqueles dias, era muito caro, poucas casas tinham).Eu sabia que, para ser uma autora, eu teria que digitar meu manuscrito, enviar aos editores (que provavelmente rejeitaram), antes de achar aquele que pagaria algo pela minha obra. Só porque meus pais acreditavam que dar o básico a seus filhos (comida,casa,educação) bastava, eu ia ter que ganhar meu próprio dinheiro para comprar meu PC (ou máquina de escrever elétrica).
"O que você vai fazer??", Julia debochou, espalhando bronzeador."Parar de ir a piscina, arrumar um emprego e começar a escrever seu romance bobo?"Eu consegui um emprego no dia seguinte. Ia cuidar de duas garotas o dia inteiro, enquanto os pais delas trabalhavam. Elas eram fofas. Amavam brincar de Barbie e isso me ajudava a trabalhar nos trechos do meu livro em que eu estava bloqueada...Ainda que isso rendesse perguntas estanhas dos pais delas, tipo:"Por que minha filha estava falando que o Ken é um fantasma chamado Jesse e que a Barbie é um médium?"Ops.
A briga que Julia e eu tivemos quando parei de ir à piscina todo dia(exceto nos finais de semana) foi épica.
"Por que você está fazendo isso", ela ficava peguntando." É irreal, você nunca vai ganhar dinheiro para comprar um computador e ninguém vai publicar seu livro.E você não vai arrumar um namorado andando com duas crianças o dia todo".
Nossa briga durou para sempre.Ficamos briadas na escola e nos verões seguintes.(Peguei o mesmo emprego, todo verão, por seis anos). Não culpo Julia por ficar brava,mas ela estava errada:

  • Arrumei um namorado. Ele era engraçado e cuidava de mim.
  • Eu ganhei dinheiro suficiente para comprar meu PC. Mas meus pais ficaram tão impressionados com meu esforço que me deram um...
  • Sim, publicaram meu trabalho.75 livros e ainda estou contando...
  • Nem todos os caras perfeitos são inventados.Às  vezes, eles são apenas muito tímidos para tirar a camisa.
  • Para compensar todos os verões que eu passei trabalhando, comprei uma casa com piscina na Flórida, onde o verão nunca acaba.
E a Julia, bom, ela leu todos os livros que eu escrevi.
                                                                                     Meg Cabot




segunda-feira, 12 de novembro de 2012

The Sims: Infância

   The Sims: de volta à infância - 1 (© The Sims)

  Quem nunca jogou The Sims antes? Realmente quem não teve essa oportunidade, tenho que-lhe informar que você não teve infância.
  Pois é gente, hoje eu entrei no meu msn e me deparei com uma imagem do The Sims 1, que me fez lembrar daquela época em que a gente não tinha que se preocupar com nada, além de cuidar de seu ou seus sims, o desespero que a gente passava quando entrava um ladrão em sua casa quando não tinha alarme, de curar seu sim quando ele ficava doente e ficar rico da noite pro dia usando o famoso  !;!;!;!;!;!;!;!;! e klapaucius. Sem contar aquele sussurro antes de começar o jogo "EA GAMES Challenge Everything"
   Uma amiga que inclusive é aqui do blog, a Thawany e perguntou o que tem de  tão de legal no The sims. E eu vou explicar. O jogo é como se fosse uma vida que você não pode ter, na verdade pode, mas quando jogamos é tudo tão real e parece que você é um Sim, coo se tudo aquilo fosse o seu futuro que você não pode ter naquele momento.
  Então gente, eu só escrevi isso pra quem achava que the sims é chato, é isso e aquilo, ele é muito legal, e pra mostrar que ele realmente é muito legal, já faz 6 anos que eu jogo( tenho 15 anos), continuo jogando, e a cada lançamento esse jogo vem me surpreendendo cada vez mais.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Coleção Impala: Celebrate

esmaltes-impala

  Saiu a nova coleção da Impala, composta por 5 cores com efeito prismático, que reflete as cores do arco-iris.
Da esquerda para a direita:
  • Brinde Comigo
  • Ame Muito
  • Dance Muito 
  • Realize Tudo
  • Conquiste Sempre                                                                                                                              
  Eu achei as cores bem interessantes e os nomes bem criativos para as festas do final de ano.

sábado, 3 de novembro de 2012

Inside Girl- J. Minter

Inside Girl



Flan Flood podia reclamar de muitas coisas, menos de nunca ter ido às festas mais legais, vestido as roupas mais exclusivas, frequentado os colégios mais caros e conhecido os mais belos garotos. Mas agora ela se cansou de tudo isso e resolveu das uma guinada em sua vida - ela vai se matricular em uma escola pública e começar a levar uma vida de garota comum. 

Download