terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trilogia Rawlings - Patricia Cabot

A Rosa do Inverno



Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos. 

Download

 Retrato de Meu Coração




Maggie e Jeremy cresceram juntos, brincaram desde pequeninos um com outro. Apesar de ele ser cinco anos mais velho, ela sempre havia lhe superado em altura, sempre era a mandante nas brincadeiras e aquela, diferente dos demais, que não fazia suas vontades por ele ser um Duque riquíssimo.

Como todo Duque que se prese, Jeremy saiu de casa para estudar e nisto passaram-se cinco anos sem que se vissem. Quando se reencontram, ela estava com dezesseis anos, com o corpo já formado e ficou assustada em notar como ele havia crescido e ficado bonito, agora ele era homem.  Logo uma atração física enorme os aniquila.

Download

Aprendendo a Seduzir




Lady Caroline Linford está prestes a se casar com o homem perfeito: bonito, encantador e além de tudo, havia salvado a vida de seu irmão. Como não gostar do seu futuro marido? Bem, isso até ela o flagrar no meio de um momento bem íntimo com outra mulher. E então, mais do que notar que estava sendo traída, Caroline acaba tendo outra descoberta: os beijos que o marquês de Winchilsea, seu noivo, estava dando em outra mulher, não eram nada parecido com os beijos que aconteciam entre eles. E as outras coisas que eles estavam fazendo, Caroline nem podia imaginar que aconteciam daquela forma.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Strogonoff de Carne




  Oi gente, tudo bem com vocês? Como eu estava procurando uma coisa nova pra colocar no blog , eu decidi colocar um marcador de Culinária, onde todas aqui do blog poderá compartilhar com vocês algumas receitas e começando hoje decidi colocar um Estrogonofe de carne.

Ingrediente:
500g de carne alcatra
1 lata de creme de leite sem soro
100g de margarina
1 cebola ralada
1 lata de milho
Ketchup

Modo de Preparo:
 Coloque a margarina na panela e refogue a carne junto com a cebola.Quando a carne estiver pronta, coloque o ketchup( como se fosse o molho de tomate) e deixe cozinhar uns 5 minutos.Em seguida coloque o milho com a quantia de sua preferencia. Apague o e acrescente o creme de leite.E se desejar coloque batata palha e sirva acompanhado de arroz branco. 

Vestido de diamante

 

 Oii gente, estamos de volta com muitas varias coisinhas interessantes e super legais para vocês.E hoje re-estreando o nosso blog, nada melhor do que um textinho sobre critica.

  Como já se não bastasse o esmalte de diamante que foi lançado a alguns meses atrás, surgi no mês passado o vestido de diamante, que é considerado o vestido mais caro do mundo, que tem o valor de APENAS 11,5 milhões de reais feito todo a mão.

  E eu fico pensando, o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa? (Se vocês souberem por favor me respondam). Mas o que realmente me comove é quem compra esse tipo de roupa (se é que não já comprou), que é no minimo uma pessoa fútil.
  E como eu disse no post sobre o esmalte, isso é algo totalmente desnecessário e ver que enquanto uns estão sofrendo, passando fome, outros estão investindo em coisas caras pra mostrar que tem e não por necessidade e que isso não vai fazer dela uma pessoa melhor é revoltante.
 Vendo tudo isso, podemos enxergar no que a sociedade está se tornando, um povo totalmente materialista, que não pensa no próximo e que se o mundinho dele está bem o resto que se f#d@.


2 anos!





 Oi gente, o tempo passou muito rapido e hoje o blog está comemorando 2 anos. Nessa data tão especial nós só temos a agradecer vocês que acompanham o blog diariamente e que nos incentivam a continuar postando e buscando melhora-lo. Nós agradecemos a vocês pela compreenção nesses dois meses que o blog ficou fechado, onde buscamos melhora-lo em varios aspectos para que ele fique melhor a cada dia para vocês.
Então é isso, nós agradecemos muito por esses dois anos de muitas alegrias e que esse data se repita por muitos anos. Como comemoração desses dois anos nós traremos muitas novidades e mudanças.

Muito obrigada,
Louise, Sofia e Thawany.