sábado, 28 de julho de 2012

Gossip Girl 6ª temporada


  Oi gente, não se se vocês sabem mais eu sou completamente apaixonada pela série Gossip Girl por mais que eu já tenha visto várias séries muito fo#@, essa série  marcou a minha vida por ser um mundo tão irreal perto da minha realidade, mas muito sonhado em Manhattan. 
  E pra minha felicidade já começou as gravações da 6ª temporada o que significa que o meu mundinho tão sonhado está acabando em apenas 11 episódios.
  A série será estreada em 8 de Outubro nos EUA, acredito eu que uma semana depois já vai ter o primeiro episodio legendado, mas e não tiver quando sair eu aviso vocês.






XOXO
Gossip Girl



sábado, 21 de julho de 2012

Dia de Cosplay

   Hoje, decidi fazer um post sobre cosplayers, porque pra falar a verdade hoje é o Dia de Cosplay, então coloquei alguns cosplayers que eu a achei que ficou bem parecido com as personagens e pra quem não sabe o que é um cosplay é como se fosse uma representação de personagem a caráter, ou seja fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como: animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais.

            Image Hosted by ImageShack.us






                                      





   

terça-feira, 17 de julho de 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge




Sinopse:

Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?

Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. Dirigido por Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge fecha a trilogia do Homem-Morcego.



domingo, 15 de julho de 2012

Imagem da Semana: Harry Potter

Oi gente, todo mundo que é fã de Harry Potter lembra da ultima estreia, né? Então já faz um ano e eu encontrei algumas coisas não só da ultima estreia, mas de outras e eu vim mostrar para vocês hoje e também algum dos melhores momentos da série.



youth in re
http://3.bp.blogspot.com/-EQUv22_7Sj0/TpXSsgGICOI/AAAAAAAAAWU/jeOcG6GcTlo/s1600/Rupertgrint_DanielRadcliffe-550x366_thumb.jpgTumblr_m6l7pcn7b51rnbx6bo1_500_large














"A magia continua e continuará dentro de mim, e sempre que eu quiser reviver os momentos com Harry, Rony, Hermione e todos os personagens que acompanhei, vou abrir um dos livros e rir, me preocupar e chorar. De novo, porque a magia não morre se estiver dentro de nós."


Sofia L.F