quinta-feira, 31 de maio de 2012

Paixão

Oi gente, eu sumi do blog por vários motivos, mas hoje eu vim falar sobre o terceiro livro da serie Fallen, Paixão.




Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.


Opinião:
Eu realmente gostei desse livro, ele é muito bom como todos da serie eno me deixou muito ansiosa para Rapture (pena ter que esperar o lançamento no Brasil) e os nele há detalhes que são cruciais para a vida de Daniel e Luce. Eu recomendo essa serie, achei ela a melhor sobre anjos até agora.


Link para download: Paixão  


Mais um aviso o spin off, Fallen in Love será lançado em português amanha (01/06/12) e a Saraiva está fazendo pré-venda.


Sofia L.F



Cosplay da semana: Star Wars








terça-feira, 29 de maio de 2012

Semana de moda no Rio

   Olá meninas! Pra quem não sabe essa semana que passou agora aconteceu um dos maiores eventos de moda no Rio, então decidi fazer um resuminho pra vocês das novas tendencias par ao Verão 2013.

1. O que está em alta  próximo verão são as estampas descombinando, que ajuda a disfarçar partes do corpo que você não quer chamar atenção.
biquíni

2. Esse vestidinhos(Ladylike) de cintura marcada foram os que eu mais gostei, que deixa um estilo super fofo, mais romântico.

















3. O top cropped também estará em alta tanto nos biquinis quanto nas roupas, que deixa a barriguinha de fora que pode ser usado com calça ou vestido de cintura alta.   


4. Os macaquinhos também continuam no verão só que com estampas mais divertidas e um jeans clarinho.


5. E pra finalizar os acessórios:
Artesanais, Metalizados e  Sapatos com plataforma.





quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tormenta

Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Párias – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?

Eu gostei bastante desse livro eu achei ele melhor do que Fallen, e fiquei muito ansiosa para ler Paixão, recomendo esse livro porque está bem revelador  porque a Luce tem que descobrir coisas sozinha e isso sera fundamental no próximo da serie.

Sofia L.F

terça-feira, 8 de maio de 2012

Top 5: Filmes

Olá gente! Hoje eu eu vim falar dos meu cinco filmes preferidos

1. Par Perfeito

  É o primeiro da lista , porque além de ser o Ashton Kutcher o personagem principal, é um filme legal, engraçadinho e agitado. Conta a história de um ex-agente Spencer que desistiu de sua profissão para se casar, mas três anos após o casamento, seu sogro ofereceu uma alta recompensa para quem mata-lo, porque a ultima vitima que Spencer teria que matar.

2. Esposa de mentirinha

Amo esse filme
3.Escritores da Liberdade

 É um filme muito bonito, uma pofessora que acabou de começar a lecionar, recebe uma turma onde a sala é dividida por gangues- negros, latinos e brancos. Ela, ao passar do ano,vai conseguindo respeito e mostrando a eles que não eram muito diferentes um dos outros, ela foi a unica a não dar as costas a um grupo de alunos "perdidos"

4.Anjos da vida - mais bravos que o mar

  Anjos da vida - Mais bravos que o mar também é com Ashton Kucther, mas nesse ele é um ótimo nadador que começa em um curso para salvar vidas das pessoas que naufragam com seus navios, é um filme muito bonito.


5. Harry Potter e a Ordem da Fênix

  É meu filme favorito da saga, porque é a primeira vez que Voldemort aparece para Cornelio Fudge, porque são as primeiras vezes que o Lorde das Trevas altera o humor de Harry para afasta-lo de seus amigos;adorei quando o diretor de Hogwarts luta com Voldemort, quando Harry mantia a A.D; tudo do filme eu gostei.

Gente por favor respondam a enquete e fiquem ligados aqui no blog, porque logo logo teremos nosso primeiro sorteio

domingo, 6 de maio de 2012

Top 5: Bandas/Cantores

  Oii gente, hoje como vocês ja viram, o top 5 será de banda, então separei algumas bandas/cantores que eu mais gosto e coloquei aqui para vocês.Eu não vou colocar o "porque" que eu gosto, porque não tenho motivos pra dizer, pois é o gênero de música que me agrada.

1.Nickelback 
Profile pictures

                                                                                                       2.Legião Urbana
!!!
3.Red Hot Chilli Pepeers
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://rockitoutblog.com/wp-content/uploads/2012/01/05e611f13bbbe4c1941ece72c2bd5bab5-576x366.jpg

                                                                                                       4.Shinedown
Google-ის სურათის შედეგი http://www.billboard.com/photos/stylus/106806-shinedown-617_409.jpg-სთვის.
                                                                                                  









5. katy Perry
Katy Perry: assista ao novo clipe Part of Me Divirta-se Se Liga!











   Gente por favor respondam a enquete e fiquem ligados aqui no blog, porque logo logo teremos nosso primeiro sorteio