quinta-feira, 22 de março de 2012

Katy Perry- Part of me

Oi gente, faz bastante tempo que eu não posto nada aqui, mas hoje eu vim postar sobre o novo clipe da Katy Perry.Em “Part of Me”, Katy decide ir para o exército após sofrer uma decepção amorosa. Ao longo do vídeo, a cantora aparece cortando os cabelos e também no meio do campo de batalha.




A música é o primeiro single do CD “Teenage Dream: The Complete Confection”, que será lançado no dia 26 de março 

Bjos 


Sofia L.F.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmaltes - Capricho

 

   Olá meninas! Tudo bem com vocês hoje eu vim falar da nova coleção de esmaltes da Capricho, que lançou faz  uma ou duas semanas atrás, mas antes eu queria dizer a vocês o motivo de ficar tanto tempo sem postar nada além das imagens, é que as minhas provas já, começaram então fica difícil entrar nessa época aqui.
  Voltando aos esmaltes, foram lançadas 20 cores entre eles estão: os flocados, cremosos, holográficos, cromados, 3D e metalizados.

 

  Eu achei os esmaltes bem simples, sem nada de novo, gostei mesmo foi dos vidrinhos personalizados de cada coleção.

Louise M.

domingo, 11 de março de 2012

Ashton Kutcher e Iam Somehalder

Olá meninas! Hoje eu vim falar sobre meus dois atores preferidos: Ashton Kutcher e Iam Somehalder.

*Ashton Kutcher já atuou em varios filmes e dois deles são um dos meus favoritos, Par Perfeito e Anjos da vida, mais bravos que o mar. Ashton já foi casado com uma mulher 16 anos mais velha: Demi Moore, mas a traiu com uma mulher de 23 anos, idade da filha de Demi, os dois se separaram.


* Iam Somehalder participou de Lost, mas seu grande sucesso foi Diario de um Vampiro, ele atuou como Damon, que odeia seguir regras, se alimenta de sangue humano e depois apaga a memoria de suas vitimas, ele é apaixonado por Helena, que é identica a seu antigo amor, mas é a namorada de seu irmão Stepan. Iam esta namorando a atris de Helena, Nina.

Comente, bjos
Thawany