domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vinyx

Oi gente, hoje eu vim contar sobre uma marca de cosméticos um pouco recente comparada a outras, é a Vinyx. Ela é uma marca carioca que eu conheci em outros blogs e e em um vídeo da Alice Salazar. Eu nunca testei essa marca, mas muita gente diz que ela é boa e o preços lembram bastante o da Vult. Eu estou tentando encontrar algum lugar para comprar esses produtos, por não serem muito famosos não é fácil encontra-los, quando eu achar eu posto sobre eles aqui.













Sofia L,F

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Unha da semana: Cupcake

   Olá meninas! Como eu tinha dito à vocês a algum tempo atrás,  hoje eu vim mostrar a unha de Cupcake. A unha não ficou muito legal não, mesmo não sendo difícil de fazer, o problema é ter tempo e paciência, porque demora muito pra fazer em cada unha, sem contar  que tem sempre uma mão que fica mais feia que a outra pra quem não consegue escrever com as duas mãos (que eu esqueci o nome agora).



    Eu não vou explicar como faz essa unha, porque ela é muito complicada. Ah além daquele video que eu estou devendo pra vocês do "Sapato com Glitter" eu vou fazer um mostrar como se faz uma unha marmorizada sem fazer aquela bagunça.

Beijinhos!
Louise M.


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O Apanhador no Campo de Centeio

Oi gente, e como vocês estão?
Hoje eu vim postar sobre o livro O Apanhador no Campo de Centeio, no Brasil esse livro não é muito conhecido, mas é um clássico nos EUA e  é um dos livro favoritos de Billie Joe (vocalista do GreenDay).

O livro narra um fim-de-semana na vida de Holden Caulfield, um jovem de dezessete anos vindo de uma família abastada de Nova York. Holden, estudante de um reputado internato para rapazes, o Colégio Pencey, volta para casa mais cedo no inverno, depois de ter recebido más notas em quase todas as matérias e ter sido expulso da escola.
No regresso para casa, decide fazer um périplo, adiando assim o confronto com a família. Holden vai refletindo sobre a sua curta vida, repassando sua peculiar visão de mundo e tentando definir alguma diretriz para seu futuro. Antes de enfrentar os pais, procura algumas pessoas importantes para si, como um professor, uma antiga namorada, sua irmãzinha, e, junto a eles, tenta explicar e inclusive entender a confusão que passa pela sua cabeça.
Clique em Download
Opinião sobre o livro:
Eu ainda estou lendo o livro, mas gostei bastante pois o Apanhador passa por conflitos comuns na adolescência. Eu fiquei sabendo do livro em uma reportagem de alguma revista sobre o valor da leitura e nela dizia que este livro é muito indicado para adolescentes.
Bjos,
Sofia L.F

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bitter Last


Um passado
Uma historia
Um desejo de mudança

O desejo de seguir em frente;
Sem lembrar do que aconteceu,
Fingir que o passado não passou de
um pesadelo,
E ao abrir os olhos irei esquecer

Mas isso não acontece
É apenas uma ilusão,
Tudo volta a minha memoria,
Basta apenas fechar os olhos
E imagens começam a tomar minha mente
Como se tudo acontecesse novamente

Minhas esperanças são  o recomeço
E a tentativa de me iludir
Perdida entre essas alternativas
Vou levando a vida
E tendo cada dia mais a certeza
De que o mundo muda,
As pessoas mudam
O que não muda é o meu passado e
toda essa tristeza

Comente, Sofia L.F.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SPFW 3º dia Samuel Cirnask

Samuel Cirnask


 Saias volumosas são destaque nos vestidos de festa inverno 2012 de Samuel

   O destaque nos desfiles de Samuel Cirnask foram os vestidos luxuosos de festas, curtos ou longos e volumosos. Na maquiagem os cílios postiços chamaram a atenção, com longas camadas de pena, nos pés apenas uma sandália dourada e no penteado rabo de cavalo baixo com franja repartida e bem penteadas para a lateral e com os fios presos em camadas de fios desfiados.

;(  Gente esse vai ser meu ultimo post do SPFW (eu parei no 4º dia e falto a grife Mario Queiroz do 3º dia), porque as minhas aulas começaram na semana passada e eu estou sem tempo pra posta, até eu me acostuma com a minha nova rotina, então peço desculpa a vocês, por mais que eu goste do blog tenho que me dedicar ao estudos.


Louise M.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coleção Fun -Impala

Oi gente, eu dei uma sumida aqui do blog porque eu to me dedicando ao My Morphine Life (meu novo blog), mas hoje eu vim apresentar para vocês a nova coleção da Impala, ela foi antecipada para fevereiro (é uma coleção outono/inverno). A coleção foi inspirada na juventude e os esmaltes devem chegar as lojas em fevereiro.
Da esquerda para direita:
. Esconde- Esconde;
. Lov.U;
. Ploc;
. Rosa Candy;
. Twenty Years.

Eu gostei principalmente do Lov.U e do Twenty Years. E quais vocês mais gostaram?

Gente, hoje é um dia muito especial para a Louise, é o aniversario dela (15 anos), parabéns Louise muitas alegrias e realizações....

Bjos, Sofia L.F