quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPFW 4º dia Juliana Jabour, FH por Fause Haten e Colcci

Juliana Jabour

 Calçados com maxi laços de tecido chamaram a atenção no desfile inverno 2012

   No desfile da Juliana Jabour optaram por tons vibrantes como amarelo, azul e pink, em vestidos soltinhos, as túnicas bordadas e transparentes, os blusões de tricô e jaquetas esportivas metalizadas com estilo alfaiataria.Nos pés foram usados botas baixinhas recebendo lenços estampados.
   A maquiagem como na maioria dos outros desfiles foi uma pele natural e com um batom levemente alaranjado e o cabelo semi-preso com um topete alto irregular.

FH por Fause Haten


 Vestidos com saias justas ou volumosas são destaque no desfile inverno 2012

   Os looks femininos da FH a cintura foi bem marada em  vestidos longos de festa com brilho, o que chamou bastante a atenção também foram os tops corseletados. Nós pés os scarpins preto, vermelho ou nude.
    O cabelo foi penteado para trás e solto e a maquiagem o olho esfumado com tons terrosos e nos lábios batom vermelho fechado/vinho escuro. 

Colcci


   O desfile da Colcci foi um dos mais esperados não só por a grife ser bem famosa , mas sim por causa do ator Ashton Kutcher que vem sempre em desfiles de moda aqui no Brasil.
Alessandra Ambrósio foi a grande estrela do desfile inverno 2012 da Colcci. Foto:Divulgação

  Mas então, a grife investiu no tricô colorido como mostra na imagem a cima com a modelo Alexandra Ambrósio, couro texturizado, saias plissadas de cós baixo e looks "jeans com jeans".     


  Na maquiagem eles optaram por uma pele saudável e nos lábios um vermelho fechado.  E o cabelo preso em um coque alto meio soltinho.

Ah gente por favor votem na enquete!




quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW 3º dia Cavalera e Jefferson Kulig

Cavalera

 Sobreposição de peças da Cavalera São Paulo Fashion Week Outono Inverno 2011


    A Cavalera trouxe um denim sem lavagem, e ponchos, casacos e mantôs, que faziam lembrar antigas etnias da América do Sul, tudo feito em lã natural. Para contrastar e mergulhar na sofisticação, couro, cigarettes de silhueta alongada e vestidinhos de babados, bem jovial e usável. Shorts curtinhos, muita sobreposição de peças e alguns salpicos de colorido em meio aos pretos também deram a coleção características pela qual a marca é associada.



    Os cabelos foram texturizados e desfiados no topo formando um bump a la Bardot, e presos em um rabo baixo.


Jefferson Kulig 


 Taxas e recortes à laser para o Inverno de Jefferson Kulig [4]

   As peças traziam um efeito sanfonado em golas ou mangas, produzidos em material sintético. Taxas que cobriam quase que completamente calças, jaquetas e ainda marcavam presença em sapatos; tudo usado junto, em uma mesma composição, ou então saias em xadrez feitas de material plastificado rígido.


    A pele foi apenas hidratada e levemente corrigida. As sobrancelhas foram preenchidas e as pálpebras receberam um toque de cor no centro, combinando com o tom da pele de cada modelo. Para dar o acabamento, máscara nos cílios.

Ah gente eu queria pedir a vocês que votassem na enquete!





SPFW 3º dia inverno 2012 Reinaldo Lourenço, Ellus e Huis Clos

Reinaldo Lourenço
Blusa listrada e transparente de Reinaldo Lourenço SFPW Outono Inverno 2011. Foto:Terra

   O Reinaldo Lourenço utilizou tons como branco, preto e vermelho dando um estilo meio gótico. Ele também usou muita transparência e listras, parecendo dar um efeito degradê.


   A maquiagem foi inspirada numa bruxa entrando na catedral com sombra escura e delineador esfumado no formato "V", e o cabelo foi solto naturalmente.

Ellus

Aline Weber na coleção da Ellus SPFW Outono Inverno 2011. Foto:FFW

  A Ellus apostou em vestidos curtos e as minissaias de cintura marcada, peças de couro plissado inspirado na roupa de astronauta,calças de couro superskinny e a mantana acrílica nas peças e paetês quadrados envelhecidos.

   A pele como sempre só com uma aparência saudável e nada mais e o cabelo preso em um rabo baixo, com elástico coberto por uma mecha de cabelo.

Huis Clos

Comprimentos curtos e decotes profundos são destaque no inverno 2012 da Huis Clos. Foto:Divulgação

   O destaque de Huis Clos foram os macacões longos e curtos, os vestidos curtos e soltinhos com combinações entre calças justas e camisas de gola alta.Na maquiagem um aspecto saudável, o penteado foi feito um rabo de cavalo baixo com franjas repartidas na lateral e nos pés scarpins e ankle boots de camurça e couro.


























terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012 R.Rosner, Alexandre Herchovitch e Lódice

R.Rosner


. Foto:Divulgação

   A R.Rosner teve os desfiles inspirados nas mariposas com tecidos rendados e com transparência, marcado a cintura e volume nos quadris.Os vestidos eram revesados entre curtos(acima do joelho) e longos com caimentos fluídos.


Nós pés  o que chamou a atenção foram os ankle boots rendados e saltos dourados.


E na maquiagem o rosto limpo e apenas os lábios marcados com batom vinho escuro.

Alexandre Herchovitch


   Na grife de Alexandre o shapes com corte sequinho, o cumprimento do joelho e modelagens quadradas chamaram a atenção. Nos acessórios foram os óculos com armação arredondadas coloridas em dourado e lentes alaranjadas foram os destaques. 
   Nos pés eles apostaram nos ankle boots e tamancos de saltos retangulares, no penteado foram usados tranças com o cabelo para trás dividido ao meio e por fim a maquiagem, a pele natural tendo foco nos olhos com volume nos cílios e delineador dourado.

Iódice 

   Na Iódice optaram por cortes sequinhos nos vestidos, as calças e luvas de couro, macacões, tops assimétricos e cintos com fivelas largas e decotes ou barra de babados com fendas altas.O penteado foram  os cabelos presos com franjas escovadas para trás em  topetes de volume discreto e o olho esfumado com tons terrosos.




SPFW inverno 2012 Triton e Pedro Lourenço

Triton



  A Triton na maquiagem de forma semelhante de boa parte dos desfiles apresento uma aparência natural.No peteado, o cabelo ficou solto e dividido ao meio.

  As peças chaves do desfile foram os tecidos sedosos e transparentes, calça de alfaiataria e cós baixo, saias e conjuntos estampados de comprimento curto. E no pes botas brancas, pretas e amarelas segurando carteira e mochila.

Pedro Lourenço

   Pedro Lourenço apostou  nos tons nude, preto e cinza ganhando destaque nas calças de comprimento mais curto e saias na altura do joelho.O que  chamou mais atenção nos acessórios foram os óculos espelhados e a meia calça mescla fio 80.



   E no penteado o cabelo teve um efeito molhado e foi dividido com uma risca lateral.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reinaldo Lourenço lança esmaltes com Risquè

    Oi gente, hoje eu vim falar dos novos esmaltes que foram lançados no SPFW, onde foi feita uma parceria de Reinaldo Lourenço com Risquè, que foram lançados seis esmaltes para esse inverno.


     As cores são bem sérias e começando da esquerda para a direita:
  •  Cinza
  • Uva
  • Vermelho queimado
  • Petróleo
  • Verde militar perolado
  • Marrom
   Os esmaltes não tem rotulo e nem nome por em quanto e esta prevista a chegada nas lojas no final de Fevereiro.

Louise M.


SPFW inverno 2012


Osklen



     A Osklen trouxe referencia dos anos 90, música eletrônica e roupas coloridas, tecidos orgânicos tecnológicos e os chamados e-fabrics,usando nas passarelas estampas camufladas com florais coloridas e como acessórios luvas e mochilas. Nos pés optando tênis com referencia street com solados grossos e pesados.

    Na maquiagem optaram por uma pele hidratada e no penteado tiveram referencias tribais.


Tufi Duek



     O ponto da coleção da Tufy Duek foram os vestidos com toques bem clássicos, as capas longas para as costas, paetês e texturizações. 



      Os cabelos foram presos em um rabo baixo e na maquiagem mantendo a naturalidade, tendo foco o olhar, realçado pela aplicação de delineador preto fino e lápis branco no contorno interno.

SPFW 2012 Animale e Cori

  Como eu tinha fala para vocês hoje eu vou falar do SPFW,que não será mais dividido em partes, porque o post vai ficar imenso,e começando hoje pelo primeiro dia.Ah só um aviso, não esta na ordem quem entrou primeiro e quem entrou por ultimo ok?

Animale




   No desfile da Animale o que chamou mais a atenção nas roupas foram as camisetas com cortes assimétricos, os vestidos de decotes quadrado, a calça de couro e vestidos de seda.


   Na maquiagem o olho marcado chamou a atenção com sombra marrom esfumada com efeito propositalmente imperfeito.E no penteado foi o cabelo semi-preso com um discreto volume.

Cori


   A Cori apostou nas peças de alfaiataria, os cortes quadrados e blusas de gola coo mostra na imagem a cima.


Na make foi um efeito bem natural e os lábios discretos, e o penteado com o cabelo bem  preso.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Melissa na SPFW

    Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar dos lançamentos das novas melissas, o tema dessa vez foi Plastic Paradise (Paraíso do plástico), onde as meninas tiveram a oportunidade de escolher um modelo que possa voltar a ser fabricada, que foi a Melissa Furadinha.


    Como eu disse eles fizeram as melissas agradando o gosto de cada um, cada estilo que dá para perceber. Nas imagens de cima eles fizeram meio que oxfords e slippers, já da de baixo eles fizeram sandálias de plataforma, botas tipo cowboy, docksides e etc.


    E ai meninas?Qual dessas vocês mais gostaram?É dificil de escolher né?Todas são muito lindas,mas olhando assim as que mais me chamaram a atenção foram Melissa Confessions, Melissa Devotion e Melissa Virtue Special. E vocês?De qual mais gostaram?

Louise M.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Top 5 Seriados

  Olá meninas, tudo bem com vocês?Hoje como vocês já podem ver, fiz uma seleção dos 5 seriados que eu acho que vocês irão gostar  e que pra quem não viu pode estar vendo nesse finalzinho das férias.Ah e não esta na ordem.
Top 5:


1. New Girl
  Esse foi um dos seriados mais engraçados que eu já vi até agora, nele cota vida de Jess, uma garota (mulher) muito doidinha que vai morar com três caras que ela conheceu pela internet, que a partir dai em cada episódio vai contando fatos que acontece na sua vida.


2. Gossip Girl
   Esse seriado  é muito bom pra quem gosta de drama, fofoca, etc. Alguns acham que essa série é vulgar e tal, mas no mundo da Gossip Girl é assim mesmo, cheio de escândalos em Manhattan . Eu ainda não consegui alcançar a 5ª temporada (estou muito longe).Sempre tive vontade de me inspirar nessa série, mas infelizmente não posso fazer esse tipo de coisa (não estou afim de ser denunciada) e desejo meus pêsames pra quem vai começar a ver essa série depois de ter visto esse post, porque parece que ela não acaba nunca.


3.Pretty Little Liars
   PLL é um seriado que se resume em apenas uma palavra "Mistério", só vi alguns episódios, mas posso garantir  à vocês que essa série é muito legal.


4.Glee
   Eu acho que Glee é legal pra quem gosta dessa coisa de musical, cover,etc, porque se você for prestar bem  atenção não é uma história TÃO interessante (na minha opinião). O que eu gosto mesmo nele são os covers, danças e tals que alguns são bem engraçados.


5. The Secret Circle
  Nesse seriado conta a história de adolescentes que não são tão normais assim, eles são bruxos, que estavam esperando por Cassie que foi morar com sua avó, para se juntar e completar a nova geração Circulo Secreto. Eu só vi o primeiro episódio dessa série e ela parece ser legal, só acho que ela não da TANTA vontade assim de ver, só quando a gente ta no tédio.

  É isso gente espero que tenham gostado, e queria que vocês fizessem a caridade de comentar colocando novas sugestões para que eu possa fazer outros tops 5.

Beijinhos!
Louise M.

Risquè lança esmaltes SPFW


  Ah esse post é pra quem gosta de esmalte hein?!Pra quem não sabe SPFW está ai ( já se foi o primeiro dia) então já viu né?Um monte de coisinhas fofas lançando:melissas,acessórios e etc, mas então a Risquè lançou quatro esmaltes da SPFW para que vocês possam ter um cuidado especial com suas unhas.




  • O verde é para fortalecer as unhas
  • O roxo é secante e extra brilho
  • O azul é para restaurar e nutrir
  • E o vermelho é para deixar as unhas resistentes e lisas.
Ah depois eu vou fazer um resuminho geral de como foi o SPFW, dividido em uns dois posts.

Louise M.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012