segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz aniversário Frank Iero!



Oi gente, acho que todo mundo que é fã do MCR sabe que hoje no dia 31 alem de Halloween e Potterday, também é o aniversario do Frank Iero, um dos guitarristas do My Chemical Romance.
Nesse dia eu só tenho a desejar muita saúde e alegrias para ele e que ele continue sendo sempre esse ótimo guitarrista. Então esses são o meus votos ao Frank.






Parabéns Fun Ghoul


Bjos, comentem
Por: Sofia

domingo, 23 de outubro de 2011

Rock Brasilia - Era de Ouro

   Oi gente, como estava escrito no aviso eu estava viajando e não deu para postar, e hoje eu vim falar do filme brasileiro que estreio nessa sexta (21/10/11) ''Rock Brasília''.O filme pra fala a verdade é um documentário que fala das bandas quer fizeram a trajetória que surgiu na década de  80 como Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude em Brasília



Louise M.

Cosplay da semana: Mortal Kombat

  Oi gente, faz tempo que ninguem posta nada aquii no blog né?!Ta meio paradão, é que a gente tá meio sem tempo pra fazer post. O cosplay de hoje é do Mortal Kombat, pra falar a verdade eu nunca vi esse desenho, jogo ou sei lá então seu eu tiver errado o cosplay me desculpem.





Louise M.

Look da semana: Clémence Poésy


























Por: Sofia

sábado, 22 de outubro de 2011

Imagem do dia: Flyleaf

Oi gente a imagem de hoje é de uma banda que eu gosto bastante, são considerados uma banda cristã, mas suas musicas não falam sobre igreja e essas cosias.












Por: Sofia





sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Videos engraçados: crianças

Esse primeiro é de uma menininha de treês anos que conta a o que ela achou de Star Wars. Foi o que eu mais gostei, achei ela muito fofa.












O segundo é meio famoso, é um bebê ( não sei se é menina ou menino) que só fala não para as perguntas dos seus pais.
O terceiro da muita pena da menininha que tem só 4 anos e vais e mudar para o Japão, mas está apaixonada por seu professor.











Por: Sofia






quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novo trailer de The Woman in Black

Oi gente, saiu um novo trailer de The Woman in Black ( novo filme com Daniel Radcliffe), neste novo trailer mais personagens aparecem e ele também aparece.




Por: Sofia 

Imagem do dia: Broken Heart

  





Por: Sofia

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homenagem ao My Chemical Romance

Oi gente faz tempo que eu tenho que postar uma homenagem que eu iria fazer para o MCR, era pra ela já ter sido feita antes do dia 11 de setembro, a partir desse dia o MCR fez 10 anos, mas não deu para fazer antes. Eu planejei fazer uma homenagem em parceria com vocês que acessam o blog mas como ninguem mandou nada eu resolvi fazer essa homenagem sozinha.
Faz mais de uma ano que eu conheci o MCR e depois desses um ano eu ainda continuo sendo fã, muitas pessoas acham que o MCR é só mais uma banda que tem letras que falam sobre coisas da vida dos integrantes, mas para mim o MCR mostra uma grande superação porque eles passaram por muita coisa antes de começar a fazer sucesso, como por exemplos shows em que eles tocavam com outras bandas e nesses shows iam aproximadamente 5 pessoas para assistir o MCR, ou também quando no festival Reading and Leeds pessoas que não eram fãs do MCR jogaram garrafas. Por esse e outros motivos o MCR continua sendo a minha banda preferida pois antes do sucesso eles passaram por muitas coisas, quem é fã e acompanha a trajetória da banda sabe do que eu estou falando e hoje a imagem do dia é sobre o MCR, mas dessa vez são fotos diferentes, fotos deles antes do sucesso quando ainda eram crianças inocentes ( inocência que perderam faz tempo ushushsuh)
Frank 


Gee e Mikey 



Ray



Gee










Por: Sofia 



sábado, 15 de outubro de 2011

Aviso: Viajem na próxima semana

Oi gente, hoje eu vim aqui para avisar que na próxima semana o blog vai ficar meio desativado a partir do dia 18 até o dia 24,  eu e a Louise estaremos aqui e a Thawany não poderá postar nada.
Nós estaremos viajando (NR) e então faremos as postagens e programaremos para que ela sejam postadas automaticamente, mas se elas não forem postadas nos desculpem e quando voltarmos compensaremos na semana depois da viajem.
Bjos

Por: Sofia

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Imagem do dia: Dia das Crianças


















                                                                                                                                             




















             FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Renato Russo


   Oi gente tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito especial para quem é fã da Legião Urbana. Hoje completa 15 anos que o grande poeta Renato Russo se foi (nem tinha nascido ainda rs) e tipo to muito feliz porque hoje também faz um ano que o meu hamister "Joe" morreu.
   Vocês devem estar achando muito estranho esse nome né? Mas é que na época que eu ganhei ele (o hamister) eu gostava de Jonas Brothers, então homenageei um dos irmãos Jonas que eu  mais gostava e coloquei o nome de Joe que além de ser nome de cachorro é super criativo né? HAHAHA
   Voltando ao assunto...eu ia fazer um video para homenagear o Renato mas como o meu cel foi roubado eu fiquei muito...e não deu tempo de fazer, mas pode deixar que eu vou mostrar o video sim, talvez no final desse mês ou até antes.
   Então gente a homenagem mesmo é só...não sei que dia, mas para não passar em branco vim aqui dizer a vocês  de que não só hoje mas a cada ano, a cada dia que passa será muito especial.Renato Russo deixou sua marca no Rock Nacional que vai passando de geração em geração deixando muita saudade.

''...Os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais...''
Beijinhos!
Louise M.

Imagem do dia: Bullet for My Valentine





Sofia l.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aviso: Enquete

Gente coloquei uma enquete aqui no blog bem ali do lado direito da sua tela >
e queria que vocês fizessem a caridade de responder a enquete, por causa do URL do blog que está muito grande e mandassem sugestões para um outro nome no nosso e-mail (my.world_girls@hotmail.com) para que vocês mesmo possam acessar o site com mais facilidade.
Obrigada!
Louise M.

Obs: Gente depois do my tem um ponto final que não da pra ver no e-mail ok?

Cosplay: Fail - Naruto

  Oi gente tudo bem com vocês? Eu estava procurando uns cosplays para colocar aqui no blog e vi uns que...então decidi colocar os cosplays que faliram, e hoje eu começo com Naruto.

 



   Ah eu queri dar um avisos também.Eu vou ficar um tempo sem colocar unha da semana no blog porque roubaram meu celular e não gosto de fica tirando foto da câmera.
Beijinhos!
Louise M.

sábado, 8 de outubro de 2011

Criticas: Intolerância religiosa

Oi gente, saudades de mim? (ushushush)
Como eu só fiz uma critica até agora eu vim fala sobre um tema muito discutido, a intolerância religiosa; muita gente acha que os adolescentes não ligam para esse tema, mas eu ligo.
Atualmente a igreja católica está perdendo seus seguidores, eu sou católica, mas digamos que eu não pratico o catolicismo por alguns motivos que eu irei citar nesse texto.
O principal motivo é que eu tenho uma opinião bem diferente da que a igreja católica e assim quando eu vou a missa simplesmente não consigo prestar atenção em nada porque minha opinião é muitas vezes o oposto.
Mas o que realmente é um problema cada vez mais comum atualmente são as pessoas que não aceitam a sua opinião, não sou só eu que sou alvo disso, pessoas de outras religiões ( principalmente de religiões tradicionais), se você que está lendo não respeita a religião ou o modo como algumas pessoa pensa eu só tenho uma coisa a dizer: você não tem que aceita e sim respeitar.
Esse é um dos principais problemas que tem feito muitas pessoas mudarem de religião ou não terem religião, a intolerância e o pré-julgamento só mostram que cada vez mais nós estamos nos tornando pessoas egoístas e incapazes de pensar nos outros.



Comentem
Bjos
Sofia