domingo, 28 de agosto de 2011

Netbruike,ajuda...

    Oii gente, tudo bem com vocês?!Hoje eu vim pedir uma ajudinha de vocês para o  blog porque tipo, ta muito difícil pra mim ficar postando, ta muito parado e os vestibulinhos já estão chegando e to estudando que nem um cachorro, então eu queria que vocês fizessem essa caridade e nos ajudassem nos cometários o que vocês queriam ver aqui, (como foi colocado na enquete) porque a gente não tem tempo de ficar colocando post que ninguem da bola.

    Então gente vale da dica de tudo videos, humor,moda, filmes,criticas,etc, só não vale não comenta nada.E pra começar coloquei um video aqui para vocês do Netbruike, eu também queria um mais o pai não quer me dá, então vou continua com esse velho mesmo.



Gostaram do video?!Comentem!
Beijinhos!
Louise M.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Homenagem ao My Chemical Romance


Oi gente, como vocês estão? Hoje eu vim aqui falar sobre uma ideia que eu tive, depois do dia 11 de setembro   a banda My Chemical Romance irá comemorar 10 anos que foi fundada, com isso eu tive a ideia de fazer algo relacionado á eles aqui no blog, eu ainda não tenho certeza sobre o que será mas para que de certo eu preciso que você participem.
Quem estiver interessado é só mandar um email sobre a importância deles em sua vida, como que você conheceu eles ou alguma outra cosia que mostre o quão eles são importantes em sua vida e todo seu amor por eles.
O resultado irá aparecer aqui depois do dia 11 de setembro. Se você que participar é só mandar um email para: mcrehp@hotmail.com, o prazo é até o dia 9 de setembro. Por favor participem e mostrem todo seu amor pelo nosso My Chemical Romance.

Por: Sofia
Comentem

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homenagem ao Legião Urbana - Criança Esperança

     Oi pessoas!Tudo bem com vocês?Eu acho que ja deu pra perceber que eu sou apaixonada por Legião Urbana e hoje vim falar da homenagem que vários cantores fizeram a cantando as músicas "Pais e Filhos" e "Mais Uma Vez".

                                                             

   Eu comecei a gostar de Legião faz pouco tempo, mas já considero uma lenda (como Harry), eles marcaram a história brasileira e vão continuar marcando até sei lá...quando o mundo acaba.
    Mas então, estava vendo alguns videos e vi uns comentários que pelo amor de Deus, tinha umas pessoas perguntando "Quem são eles?" "Que música chata", "De véio", total falta de respeito dizer isso né gente?!Que absurdo, Legião faz parte da nossa cultura, é como se fosse "The Beatles" brasileiro e ter que ver alguém dizendo isso é uma vergonha para o nosso país.Então antes de falar alguma bobagem procura um pouco sobre o assunto.

Beijinhos!
Louise M.

domingo, 21 de agosto de 2011

Qual banda escreve as letras mais significativas?





Gente eu acabei de descobrir que o MCR tá concorrendo contra a banda  Rise Against na batalha pelas letras mais significativas.
Votem Aqui por favor.
Por: Sofia

The Woman in Black

Oi gente, no dia 17 saiu o trailer do filme The Woman in Black (A mulher de preto), o ator principal do filme será o Daniel Radcliffe, o filme irá estreia dia 12 de fevereiro nos estado unidos, mas não há informações de sua estreia no Brasil.



Confira o trailer inteiro legendado pelo Scarpotte.


Por: Sofia

Emma Watson & Johnny Simmons


  Oi de novo, outro rumor de namoro que está acontecendo é o de Emma Watson (Hermione) e o colega do elenco de “As vantagens de ser invisível” Johnny Simmons. Já faz um tempo em que eles foram fotografados aos beijos saindo de um restaurante em Los Angeles. Até agora nenhum dos dois comentou nada sobre o romance, agora só resta esperar para saber se realmente estão namorando.



Bjos, comentem 
Por: Sofia

Daniel Radcliffe com nova namorada!


Oi gente, como vocês estão?
Faz tempo que eu não posto nada aqui no blog, mas hoje eu vou postar algumas coisas; a primeira delas é a confirmação e fotos do novo namoro de Daniel Radcliffe (o ator que interpretou Harry Potter por todos esses anos) , as fotos foram tiradas em Nova York. Em uma entrevista recentemente ele já havia divulgado que estava namorando:“Eu tenho uma namorada no momento, pela qual estou muito apaixonado”. Mas não divulgou nada sobre ela.






Eu só tenho a desejar felicidades para o novo casal e que ela faça o Daniel muito feliz

Bjos, comentem    
Por: Sofia

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Filme Faroeste Caboclo

   Oi gente tudo bem?!Vocês sabiam que iria ser feito um filme com a música Faroeste Caboclo do Renato Russo?Pois é eu não, to meio desatualizada, mas em fim o filme é exatamente como fala na letra da música.

"Não tinha medo o tal do João de Santo Cristo
Era o que todos diziam quando ele se perdeu
Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda
Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu"


     Essa é uma das músicas que eu mais gosto do Renato Russo/Legião Urbana e mais longa, lógico. Tem alguém ai que sabe canta ela inteirinha?Eu não, só sei até uns 2 minutos e pouquinho na parte onde fala da Maria Lucia.Mas então...vocês devem estar se perguntando porque eu coloquei o vídeo do pc siqueira aqui né??? Esse video pra mim foi uma decepção, não gostei nem um pouco dele ter falado sobre Faroeste Caboclo, que o povo fica se achando e tals e tipo essa música é tão ruim que vai vira até filme né?




O que acharam?!
 Comentem!!

Beijinhos!
Louise M.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo clipe da Lady Gaga

     Oi gente, quanto tempo né?! Pois é, ta todo mundo sem tempo, principalmente eu e a Thawany, estamos ralando muito por causa dos vestibulinhos. Outro dia eu coloco falando sobre isso, e dar várias dicas de como a gente pode estar estudando, mas voltando ao assunto hoje saiu um clipe da Lady Gaga do seu quarto CD "Born This Way" e a música "Yuo and I". 



Gente o que vocês acham de uma nova/ novas integrantes para o blog?!

Comentem!

Beijos!
Louise M.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cosplay da semana: Dragon Ball Z

     Oii gente o anime de hoje era o que eu mais gostava quando era menor, assistia todo dia, não perdia um episódio, então decidi colocar alguns cosplays do desenho.



Esse é o MR. Satan um campeão das artes marciais e ficou muito famosos depois de te ganhado uma luta com Gohan, fazendo com que o povo passasse a acreditar que ele era o salvador do mundo.

Pra falar a verdade eu não sei que cosplay é esse ai, eu acho que é o Goten que é filho de Goku, que surpreendeu todo mundo aos 7 anos depois de ter conseguido se transformar em Super Saiya- Jin.


    E por ultimo o Metre Kame, eu só coloquei ele porque fico muito legal esse cosplay, pois ele não tem muita função, só acompanha as lutas de Goku e fica vendo revistas de mulher pelada.










Beijinhos!
Louise M.

Gossip Girl...muito romance

   Oii gente, tudo bem?Pra quem não sabe eu sou loucamente apaixona pela série Gossip Girl e fiquei muito triste em saber que as personagens irão mudar, tipo eu amo a Blair e o Chuck casal...casal muito fofo, mas em fim hoje eu vim mostrar algumas imagens das gravações onde os dois estão no maior love.




Será que eles irão voltar?!


A 5ª temporada está prevista para o dia 26 de setembro, só vendo mesmo para saber o que vai acontecer.

Dou you love me!
XoXo, Gossip Girl (hahahaha não sei o que a garota do blog diz)

Louise M.

* Pra mais informações entrem no site da Capricho.


domingo, 7 de agosto de 2011

Longe de Você Tudo é Saudade!

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade.

Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada, se ele tem assistido as aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando o McDonald's, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...” 

Miguel Falabella


Olá gente, como vocês estão, faz um tempo que eu não posto nada, mas hoje eu vim aqui por um texto que eu acabei de ler, eu gostei bastante e ele fala sobre coisas que eu já passei e ainda passo, mas que com o tempo eu espero que passem.
bem é só isso e logo eu volto com mais postagens.
Bjos
Por: Sofia

Unha da semana:Oncinha Azul

   Oi gente , faz tempo q eu não coloco uma unha aqui, é q eu to meio sem tempo e não deu pra colocar, então coloquei hoje uma bem simples aqui pra quem gosta.





* Essa unha ai não tem erro, é só  passar um esmalte azul, na imagem eu usei o esmalte da Impala - Água Fresca.

* E depois de seco é só fazer alguns circulo mais tortinho e uns sem fechar com um esmalte preto ou com a quela caneta que a gente usa para escreve no CD ,mas com o tempo de acordo com que você vai lavando a mãe ela vai saindo, então é mais fácil fazer com o esmalte mesmo ou passar a caneta e o esmalte por cima.

Beijos!
Louise M.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os Smurfs

Oii gente quanto tempo hein?!, ta meio difícil de fazer postagem, mas vou fazer o possível p/ vir aqui.

    Hoje é a estreia "Os Smurfs", esse desenho animado já existi a muito tempo (tem desde de 1958),mas só agora eles fizeram uma nova versão onde um feiticeiro malvado persegue os smurfs e acabam caindo num porta magico e chegam ao nosso mundo.





Beijinhos!
Louise M.