quinta-feira, 28 de julho de 2011

Disenchanted

Desencantado é a palavra que resume como minha alma esta:



Sem esperanças,


Apenas com a tristeza vagando por ela.


Ela está tão vazia, como nunca esteve,


Desencantada, sem a menor esperança para uma nova vida,


Para um novo começo,


Para uma tentativa de novo começo sem você nela.


Provavelmente essa vida nunca vai acontecer,


Não consigo mais viver sem você,


A verdade é que esse sentimento apenas cresce, nunca acaba.


A cada vez que não te vejo,


Sinto sua falta,mas não é uma saudade normal,


Que um dia ira passar, é uma saudade eterna.



Bem, gente esse texto parece um texto de romance,mas ele é dedicado á um pessoa muito especial, meu avô, não sei se você sabem mas ele morreu a um mês e depois desse pouco tempo sem ele minha vida tem ficado cada vez mais triste, na minha opinião a saudade é maior quando sabemos que nunca mais iremos ver uma pessoa que tanto amamos. Era apenas isso que eu tinha a dizer hoje...


Tchau, bjos
Por: Sofia

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homenagem a Amy Winehouse

      Oi gente, todo mundo fico sabendo da morte da Amy Winehouse né?!Quem não souber também pelo o amor de Deus, no jornal ta falando todo dia, mas em fim foi muito triste a morte dela, foi tudo muito de repente. Um dia antes de sua morte o médico que ia sempre em sua casa consultar disse que estava tudo bem e chegou no outro dia encontraram ela morta já fazia umas 6 horas.

  

   Olha a diferença dela de antes, bonita, sem escândalos, parecia uma pessoa normal  até que ela se transformou, entrou pro meio das drogas e ficou parecendo...não sei o que ela ficou parecendo, mas ela sujou sua a própria imagem com polemicas,coisas que ela fazia durante os shows, tudo por causa de drogas e álcool que fez com que ela mudasse completamente.

Mas a Amy foi demais o estilo de suas músicas serviu de inspiração para muita gente, tinha um talento incrível e como a Demi Lovato disse "Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença poderosa...o vicio", a Amy abusou muito da sorte e acabou perdendo.

 

   Ela simplesmente não soube viver, jogou sua vida numa lata de lixo como se fosse um papel qualquer e serviu como uma lição de vida pra muita gente que esta fazendo a mesma coisa que ela fez e agora a única coisa que podemos dizer é "Descanse em paz Amy''.


Bjos!

Louise M.


terça-feira, 26 de julho de 2011

Edição Especial Risqué - Penelope Charmosa

    Oi gente, olha eu aqui de novo pra falar de esmalte, mas hoje é de uma nova edição especial da Risqué Penelope Charmosa, a nova coleção foi desenvolvida em cinco cores, feita especialmente para as férias.




  • Bonequinha Charmosa
  • Toque de Penelope
  • Armadilha Tropical
  • Relax de Penelope
  • Apuros em Miami
   Gostei de quase todos, só não me agrado Apuros em Miami e Toque de Penelope, acho que não fica muito legal pra mim, mas se for para fazer uma Nail-art dependendo do jeito que for usado fica legal qualquer esmalte.

 Mas e vocês gostaram de qual?

Beijinhos!
Louise M.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova coleção da Risqué

     Chegou a nova coleção, Color Effect  da Risqué que tem um efeito flake e holográfico. São seis cores com glitter , pérolas e pigmentos especiais. 




  • Viúva Negra
  • Chão de Estrelas
  • Poção do Amor
  • Miragem Azul
  • Cobertura Encantada
  • Besouro
Eu gostei mais da Cobertura Encantada e Miragem Azul e vocês?!

Beijinhos 
Louise M.


Sentimentos confusos

"Conheci um garoto, num jogo já faz uns 7 meses, e desse tempo de lá pra cá, as coisas mudaram, tudo o que ele fazia me estressava demais, tudo o q ele me dizia era alguma coisa idiota cada imagem que eu via dele me apavorava e depois que  nós brigamos, ficou um silencio total e eu não sei mais o que devo fazer?"
A.J

Oi A.J, agora você não pode fazer muita coisa porque você já falou isso para ele, agora se você quiser voltar atras a melhor coisa a fazer é pedir desculpas e dar um tempo para ver se ele te perdoa, mas se você realmente não quer mais falar com ele não deveria estar se sentindo tão culpada.


Por: Sofia
Comentem

domingo, 24 de julho de 2011

Cosplay da semana: Yu Yu Hakusho

    Oi gente tudo bem?! O cosplay de hoje é do anime Yu Yu Hakusho que é um dos melhores e bem conhecido.






O primeiro personagem é o Kasuma Kuwabara . Um jovem de 14 anos que dizia ser o bad boy da escola onde ele estudava ( Sarayashiki), mas não era nada comparado a Yusuke. Ele não era um bom aluno, mas era um excelente lutador.

















Jaganshi Hiei era um jovem misterioso filho de uma Koorihime, tem uma irmã gêmea chamada Yukina e foi separado da mãe por ter a fama de Criança Maldita.


















Karuma Yoko é um Youkai nascido das trevas. Depois de ser ferido por um caçador, entrou no corpo de uma criança que estava para nascer, após um tempo sentiu o afeto de sua mãe e decidiu continuar como filho dela.















Beijinhos!
Louise M.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Criticas: comparação entre Crepúsculo e Harry

      

      Eu sei que ninguem gosta de ficar comparando, mas eu acho um absurdo total quando eu vejo alguém dizendo que ama Crepúsculo e que isso é melhor do que Harry Potter.E por causa disso eu vim criticar aqui.

      Primeiro eu queria deixar bem claro para as pessoas que dizem ser fãs de Crepúsculo que nós Potterianos não gostamos nem um pouco quando alguém diz que há uma saga melhor do que Harry, coisa que não existi, e a gente só não gosta porque as revistas, o povo e...começaram a comparar Harry que não tem nada a ver com a saga deles. Parece que eles estão querendo botar um pouco de lenha na fogueira, mas se é isso que eles querem nós estamos aqui para defender e dar  vários motivos para dizer que Harry é o melhor.A unica coisa que salva Crepúsculo é o gostosão do Taylor Lautner que faz o papel do Jacob.

      E pra começar eu já vou dizendo logo de cara que Crepúsculo é muito, mais muito ruim mesmo porque além de ser uma modinha desgraçada o livro também é muito chato mas confesso que nunca li os livros e tenho pavor de ler algum que seja da Mayer , eu sei que vai ter muita gente falando que eu fico julgando sem ao menos ter lido, mas foram vocês fãs de Crepúsculo que criaram essa competição e eu como fã de Harry Potter vou defender até o fim.

      A Mayer só deu uma modernizada na  famosa historinha de vampiros, já a Rowling criou um outro mundo gente, vocês tem noção de como é isso? Tipo tem que ser um gênio para criar um outro mundo totalmente diferente das histórias de bruxinho que a gente vê por ai. Então antes de alguém querer xingar Harry, que ele é uma porcaria conheçam primeiro como é a história ta bom?!

       Ah eu sei que vocês irão dizer " Ah mais porque você não conhece também a história de Crepúsculo, antes de ficar julgando?!", eu não vou procurar ver historia nenhuma de Crepúsculo e nem de Mayer, só vou ver se der vontade, coisa que nunca vai acontecer.

Beijinhos
Louise M.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Glee nas telonas




       Quem ai gosta de Glee? Ah eu amo aqueles covers que eles fazem (Push it é muito engraçado), mas então hoje eu vim para falar que em breve iremos ver o filme Glee: The 3D Concert Movie. O filme foi feito durante a turnê do coral que reúne vários sucessos Don´t Stop Believin, Teenage Dream e Born This Way. E para quem curte a série vocês poderão comprar também o CD.

Beijinhos

Louise M.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha estreia de Harry Potter

     Como prometi no post passado hoje eu vou falar de como foi a minha estreia que foi muito emocionante.

      Quando eu cheguei todas as minhas amigas já estavam lá na fila, e aos poucos foram aparecendo várias pessoas vestidas a caráter da seção passada, tirei fotos com vários e foi muito divertido.Quando as pessoas começaram a entrar para a seção meus olhos já começaram a encher de lágrimas, porque tipo era ali que tudo ia acaba, parecia que não tinha caído a fixa ainda de que Harry acabo, que a gente tinha ido para dar adeus para a saga que nós crescemos vendo era como se a gente tivesse em Hogwarts presente a cada momento de que nós iremos guardar pelo resto de nossas vidas.

     O filme foi muito emocionante, teve muito choro principalmente na parte em que o Snape morre, e no final da batalha quando Harry vê varias pessoas feridas e gente que nós pensa-vamos que não iria morrer (pra quem não leu o livro), e o beijo de Rony e Hermione? Na  hora todo mundo aplaudiu, essa foi uma das cenas mais esperadas do filme, beijo demorado né?(Só depois de uma década aconteceu).

     Ah me lembrei de uma coisa que também aconteceu, bem na hora que eu fui tirar foto a porcaria no meu celular tinha acabo a bateria, dai tipo eu fiquei desesperada!Mas eu tinha levado a minha câmera também só que a pilha tava muito fraca e não estava ligando também, que falta de sorte né?!Mas mesmo assim fiquei apertando o botão e...LIGO, tipo foi pura magia o que aconteceu né? E estão ai as fotos que eu consegui tirar. :D










       Nas fotos acima nós esta-vamos  na fila.Ah a gente até comentou da frase da J.K Rowling quando ela disse "Ele é meu bebê e seu eu quiser trazer Harry Potter de volta, eu o farei" de que ela iria fazer mais Harry Potter se faltasse dinheiro, e que nós iriamos rouba-la  para que ela continua-se a saga (hahaha brincadeirinha).

Beijinhos!

Louise M.

sábado, 16 de julho de 2011

Premiere de Harry Potter aqui no Brasil

     Oi gente tudo bem?!Acabei de chegar do cinema e tipo Harry foi perfeito e inesquecível, no próximo post eu coloco como foi a minha estreia e quem quiser mandar pra gente como foi a sua estreia é só mandar para o nossa e-mail (my.world_girls@hotmail.com) mandando fotos e falando como foi, onde, e em que seção.



       Mas voltando ao assunto hoje eu vim falar sobre o Tom Felton ( Draco Malfoy) que veio na Premiere esse ano aqui no Brasil no Rio de Janeiro, os fãs chegaram bem cedinho ao morro da Urca, na Zona Sul.




Mas então gente é isso, espero que vocês tenham gostado da estreia e torçam para que J.K Rowling faça outros livros.

Beijinhos
Por Louise M.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sentimento de Fã

Oi, o post de hoje para mim é triste porque amanha será o lançamento do ultimo filme da minha serie preferida  Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Apenas quem é fã de Harry Potter sabe o que eu estou sentindo, depois de 10 anos esperando cada filme ser lançado tudo isso chega ao fim. Na verdade, para mim, nunca chegará o fim porque a magia nunca morre porque tudo o que amamos nunca acaba, pode passar o tempo que  for eu continuarei amando como se ainda tivesse um livro novo ou um novo filme. Mas como faltam menos de um dia para tudo acabar eu vou falar sobre as coisas mais importantes dessa serie.  primeira delas é o que eu aprendi com ela, como por exemplo: o que é a amizade, o amor que eu criei por todo esse universo magico e tudo que ao longo desses 14 anos eu aprendi com essa serie. A segunda coisa que também é muito importante são os fãs dessa serie, os fãs que como eu amam todo esse universo, sempre esperam algo novo, e sofrem com o fim dessa serie maravilhosa.
Então é só isso por hoje amanha antes de ir para a estreia eu posto alguma coisa nova.
E para acabar esse texto algumas fotos que mostram o amor dos fãs dessa serie.








                
                                              
Por: Sofia      

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz dia do Rock!

Oi gente, para quem não sabe hoje é o dia mundial do rock, a historia desse dia é essa; Em 13 de julho de 1985Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire StraitsMadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares),Eric Clapton e Black Sabbath.


Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Para quem gosta de rock esse dia é bem importante, porque para mim ele tem o objetivo de lembrar a todos a força que esse estilo tem, ele também mostra que pode passar o tempo que for o rock continuará existindo porque ele não é apenas um estilo musical passageiro que acaba em poucos anos, ele é um estilo de vida que há muito tempo vem continuando com a mesma força de quando foi criado.
O rock mudou um pouco desde que ele começou, hoje existem muitos estilos como o punk rock, pós punk, glam metal, grunge, death metal, metalcore, rock industrial e outros muitos estilos.
Então para quem é fã de rock vamos comemorar esse dia, para quem não gosta porque acha que é um estilo estranho, de pessoas drogadas e que não tão nem aí para vida, tente conhecer um pouco mais antes de julgar e pare com esse preconceito porque rock é um estilo que deve ser respeitado, que tem uma tradição e que é bem importante e que tem muitas bandas e musicam boas.
Então é isso gente, bom dia do rock e bjos.....
“ Rock na veia, Guitarra na mão, Funk no lixo e Coloridos no chão”
Por: Sofia

                                                                         

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retrospectiva Final

   Oi pessoas! Ansiosos para a estreia?Faltam 4 dias só hein?! Harry tem que bater o recorde de bilheteria. Mas vamos ao que interessa, eu estava fuçando aqui na net e achei esse vídeo com a retrospectiva completa e decidi colocar aqui.
   Ah só pra avisar que por causa do vídeo que eu encontrei não vou mais fazer a retrospectiva que eu tinha fala num post.




Bjos

Por Louise M

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Premiere de Harry Potter

    Oi gente!Como eu disse ontem hoje eu vou falar sobre o que aconteceu na premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte aconteceu em Trafalgar Square, Londres. Todos estavam presente e a autora dos livros também, J.K Rowling.


Premiere de harry potter e as reliquias da morte em londres

     O Rupert foi um dos primeiros a chegar e depois a Emma chegou, ele ficou impressionado com a quantidade de pessoas que estavam só para velos. Tinha gente que já estava lá fazia 3 dias para pegar um lugar bom.Ah eles falaram sobre o beijo também, e a Emma achou meio estranho, mas fizeram de tudo para agradar aos fãs.

Premiere de harry potter e as reliquias da morte em londres


    Daniel era o mais empolgado, e disse que esse filme é maravilhoso e que tinha  muito orgulho dele e sua cena favorita é quando ele entra na floresta e encontra Voldemort. A autora J.K Rowling não tinha palavras para agradecer aos fãs e quanto a escrever mais livros do Harry Potter, ela disse  que "não tenho planos no momento, mas nunca diga nunca.Ele é meu bebê  e se um dia eu quiser trazer Harry Potter de volta, eu o farei", tipo essa frase final que ela disse" Ele é meu bebê e se um dia eu quiser trazer Harry Potter de volta, eu o farei" é demais ela colocou uma esperança a todos os Potterianos (as) de que Harry poderá voltar um dia.
    No final toda a equipe se uniu no palco. J.K Rowling finalizou emocionada e diz que ama os atores por darem vida aos seus personagens e agradeceu novamente aos fãs dizendo que nenhuma história morre enquanto alguém ainda estiver lendo, e que Hogwarts sempre estará lá para te receber em casa.

    Ah a premiere de que eu falei agora eu fiz um resuminho do que estava escrito na Atrevida, e entra lá na "batalha de ídolos" e votem em tudo que for do Harry por favor.

Bjos

Por Louise M.



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vídeo do ultimo filme de Harry

    Oi gente, 8 dias para Harry Potter!Como a Sofia postou a premiere eu vou colocar algumas imagens mostrando como foi e como tinha prometido a vocês ontem o vídeo que tinha saído essa semana, ele é bem curtinho, mas juntando todos os vídeos que foram postados dá para ter uma noção do que vai acontecer.




Ah já compraram os ingressos?Tem que esgotar tudo hein?!

Bjos
Por Louise M.

Premiere Harry Potter

Oi gente, eu só vim aqui para avisar que a premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 esta acontecendo agora.
Voce pode conferir tudo que está acontecendo nesse Link.
Logo nós daremos mais detalhes sobre tudo que aconteceu.

Bjos
Por : Sofia

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Cena "Gringotes"

OMG...9 dias para Harry Potter!Essa semana foram divulgados dois videos da Parte 2 que eu só vou colocar amanhã. Na cena do vídeo abaixo mostra Harry, Rony e Hermione invadem um cofre que eu ñ vou falar de quem é no banco de Gringotes atrás de uma das Horcruxes.




Bjos
Por Louise M.

Criticas ...... Funk

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou criticar uma coisa que eu odeio: FUNK. Eu nunca gostei de Funk, muita gente fala que isso é preconceito e eu só penso assim porque eu não conheço. Eu fui tentar conhecer um pouco procurando umas musicas que tinham me falado, eu me arrependi  de ter feito isso, eu só tenho uma pergunta: Como alguém consegue escutar aquilo? A unica coisa que tem naquilo é gente falando que vai mata o outro ou falando sobre sexo. O pior que eu escutei foi da Valeska (ñ sei como se escreve e ñ vou procurar) como ela tem a cara de pau de faze uma musica em que o nome é "quero te da" e o que mais me surpreende é que tem gente que ainda gosta dessa musica, o que a pessoa que gosta disso tem na cabeça? Será que não pensa? Como diria Felipe Neto a pessoa tem probleminha, só pode.
Olha sem preconceitos, mas uma das coisas que mais me irrita são aquelas pessoas que escutam Funk na rua, se você que tá lendo é uma delas tenha consciência, ninguém quer escutar essa porcaria de musica, se você gosta de porcaria o problema é seu, mas pelo menos escute com o fone, ninguém é obrigado a escuta essa porcaria que você gosta; só um exemplo disso: você que odeia rock ia gosta que alguém escutasse super alto uma musica de rock pauleira ( como dizem)? Eu tenho certeza que você ia odiar, então esse é o mesmo sentimento que quem odeia Funk tem.
Então é isso que eu tinha para criticar hoje, se você concorda comigo me apoie na iniciativa de tentar conscientizar quem gosta de Funk e também vamos tentar fazer com que escutar Funk super alto sem fone em lugares públicos vire crime e que se essa lei for feita que ela não vire mais uma em muitas que não são cumpridas. Se você discorda comigo eu não to pedindo para você para de escutar essa droga, só estou pedindo um pouco de consciência na hora de escutar em lugares públicos e se você quiser em odiar ou me criticar pode, eu não ligo, mas tenha respeito porque eu só falei o que eu penso e só expressei minha raiva.
E por favor mande suas sugestões de criticas.
Comentem
Bjos
Por: Sofia

terça-feira, 5 de julho de 2011

Contagem regressiva para Harry Potter

 
Tumblr_llwbkvukao1qayjpzo1_r3_500_large




        Harry está chegandoo!Nem acredito nisso, é muito difícil pensar  que a série que marcou a HISTÓRIA, o SÉCULO  ira acabar exatamente daqui a 10 dias ou 240 horas.Vocês não tem noção do que são 10 dias para nós que somos apaixonadas por Harry, uma série que durou tanto tempo, que marcou a vida de milhares de pessoas e ter de dizer adeus algum dia é muito triste.
    Mas então chega de pensar que Harry vai acabar um dia e vamos direto ao que interessa. Eu estava aqui moscando e decidi fazer uma retrospectiva com várias imagens da série que já durou tanto tempo conquistando vários fãs de diversos lugares, para relembrarmos e guardarmos na memória pelo resto de nossas vidas onde tudo começou e acabou.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Pedra Filosofal, o primeiro filme da série onde Harry descobre q é bruxo e vai para Hogwarts.



     

                                                                                               
               



































Por Louise M.

Mais novidades sobre Pottermore

Pottermore - Pedra Filosofal - Capítulo 6




      O twitter oficial do Pottermore divulgou uma imagem do 6 capitulo do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, sobre a famosa plataforma 9 e meia.Onde aparece a frase "O último mês de Harry com os Dursley não foi divertido" e um convite para saber com detalhes o sexto capitulo.


Por Louise M.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Criticas...Miley Cyrus

   






       Oi gente, tdu bem com vocês?!Hoje eu vim para criticar e falar de tudo que eu não gosto dessa pessoa mesmo, afinal quem nunca criticou um dia? Eu na verdade às vezes gosto de criticar, por causa de algumas coisas absurdas que o povo faz e acabo não aceitando certas atitudes que eu acho totalmente errada.

      E para começar a primeira vitima é...Miley Cyrus ou Hannah Montanha ( não sei como escreve), primeiro eu queria dar graças a Deus de ter acabado aquele seriado ridículo que ela fazia que já acabou faz algum tempo, que além de chato é muito sem graça e eu não sei como que um ser consegui dar risada de uma coisa tão sem graça, eu prefiro ouvi a piada mais boba do universo do que ficar assistindo.
      E aquela foto que ela foi flagrada usando droga?Pra mim ela só está usando para chamar a atenção e ficar famosa através de polemicas (coisa que nunca vai acontece) que nem a Lady Gaga a diferença é que as músicas da Gaga são legais e tem mais talento.E os clipes?Pra falar a verdade eu não lembro mais o nome do clipe mas tem um lá que eu tinha visto q ela estava toda,toda fazendo várias poses sensuais achando que tava arrasando, pensando que vai mais longe que a Beyoncé.

     É isso gente, quem quiser critica no comentários pode, quem quiser dar mais sugestões para os próximos posts também pode, só não vale xingar a gente, pois nós falamos o que pensamos e cada um tem que respeitar a opinião do outro achando ou não se a pessoa esta certa ou errada.


Por Louise M.

De um tempo para refletir #2

Então, oi Sofia, então minha amiga não sabia que eu sou afim dele... Escondi isso dela e dei uma força pra eles ficarem porque eu pensava poxa quem gosta de verdade se sacrifica e quer ver o outro feliz mesmo com outra. Passou um tempo e continuamos a conversar normalmente (eu e ele) ai depois ele começou a namorar uma menina..eu fiquei muito depre sabe muito mal mesmo ...ai eu decidi excluí-lo do meu MSN...passou um tempo e eu achei q eu já tinha parado de gostar dele dai eu re-adicionei e eu sempre notava que ele nunca entrava e depois eu descobri que essa minha amiga q ficou com ele falou pra ele que eu tinha o excluído, ele irritado já comigo, me bloqueou...depois de muita conversa ela conseguiu fazer com que ele me desbloqueasse pra eu explicar a historia.Como eu sou tímida para revelar meus sentimentos pois já me magoei muito inventei uma historia de que ele já me tinha no outro MSN então pra q ter no velho no qual eu o exclui só que dai ele me chamou de louca enfim não quer mais falar comigo mesmo ...E eu descobri que sou louca por ele ..depois disso eu me cortei e escrevi a seguinte frase :TE amo pra ele... Ele não sabe que gosto dele, ou eu acho que não, pois depois de um tempo um pessoal ai ficou sabendo. Obrigada por não falar meu nome... Deixe assim, por favor, Sofia D: eu o amo e não sei o que fazer... Não consigo gostar de outra pessoa ..eu o amo pelo seus defeitos , o amo pelo seu jeito, eu aceito como ele e ..quero ele nem q sejamos apenas amigos.O que eu faço? já tentei ligar mais nada...
Olá C.L, agora que você me contou sobre o que aconteceu meu conselho mudou um pouco, como você é tímida e não consegue mais falar com ele,eu sugiro que você tente esquecê-lo, eu sei o quanto é difícil, eu também já me apaixonei por pessoas que conheci na internet, no meu casso eu sofri bastante, mas consegui esquecê-lo; a primeira coisa é tentar arrumar outra coisa que faça você parar de pensar nele, tente fazer novos amigos, aprender algo novo, isso tudo ajuda bastante a esquecer um amor. Nessas horas uma coisa que ajuda muito é ficar perto de seus amigos e de quem te ama. Só mais uma coisa que eu percebi essa sua amiga pode ter ajudado você a voltar a falar com ele, mas ela também ajudou a fazer ele ficar irritado com você, pense um pouco se ela pode ter feito algo para te prejudicar em relação a ele. C.L em minha opinião você não deveria ter feito essa espécie de tatuagem para ele, porque isso pode te trazer alguns problemas e isso só fará você se lembrar dele e já bastam as cicatrizes que ele já deixou em seu coração. Eu torço muito para que tudo de certo para você e se precisar de algum outro conselho pode mandar e nós do blog My World estamos a disposição sua.
Se você quiser conversar comigo pode add no msn é mcrehp@hotmail.com
Bjos
Por: Sofia



domingo, 3 de julho de 2011

De um tempo para refletir!

Vamos lá então... Tenho um amigo que e 4 anos mais velho que eu, gosto muito dele,eu nunca o vi, mas minha amiga já, ela é amiga dele há muito tempo ás vezes ela sai da nossa cidade e vai passar uns tempos lá na cidade dele e tal.Os dois já ficaram e ele é louco por ela e eu louca por ele,ele esta namorando uma tal garota pois ela não quer saber de nada com ele  e ele não sabe que eu gosto dele .A gente brigou e quero muito voltar a falar com ele ..retomar a amizade entende? Mas o negócio e que ele realmente não quer falar comigo e eu ainda sim gosto dele... O que eu faço para esquecê-lo?




C.L (eu vou te chamar assim porque você não disse se poderia divulgar seu nome ou não) é bem difícil dar um conselho para um problema como o seu porque para mim como tem amizade no meio tudo fica mais complicado. C.L meu conselho é que você tem esquecer esse cara, por mais que você goste dele se ele gostasse mesmo de você já teria ido atrás de você, mas eu tenho algumas perguntas e se você puder responder elas eu poderia te dar um novo conselho. Sua amiga sabia que você gostava dele quando ficou com ele? Qual foi o motivo da briga entre vocês dois? Ele sabe alguma coisa sobre o seu sentimento?
Mesmo não sabendo direito o que aconteceu no seu casso eu acho que pode ate ser mais fácil esquecer ele, porque você não o conhece e isso ira ajudar um pouco, mas tente falar com ele e contar sobre os seus sentimentos, mas se você decidir que não ira fazer isso o melhor é você evitar coisas que lembrem a ele ( isso inclui parar de falar com ele e excluí-lo de MSN, Orkut e etc., pelo menos por um tempo.)
ps: se você quiser responder as minha perguntas mandando outro email eu posso responder a sua duvida novamente.
Bjos ( tomara que tudo de certo para você)
Por: Sofia

sábado, 2 de julho de 2011

Vida de irmã mais velha

   

       Eu sempre tive uma irmã mais nova (minto desde os 4 anos, quando a minha vida era perfeita e não tinha ninguém para perturbar)  e ñao só eu mas como a Thawany também iremos contar para vocês, como é essa vida sofredora e injusta que nós irmãs temos.

     E pra começar primeiro eu queria falar para as pessoas ai que são filhos(as) únicos para não ficar enchendo o saco dizendo "que dó!, tadinho(a), etc" quando nós brigamos com eles. A gente só discute ou às vezes dá uns tapas porque somos provocados, mas no final quem leva a culpa somo nós mesmo.

     Então quem tiver um irmão ou uma irmã mais nova e não aguenta mais mande para o nosso e-mail ( my.world_girls@hotmail.com), que depois a gente vê o que faz.


Bjos

Por Louise M.

             

Cosplay do Dia: Cavaleiros do Zodíaco

         Oi pessoas...tudo bem? Eu ultimamente ando colocando poucos cosplays que era dia e agora vai passar a ser "Cosplay da Semana" porque eu estou começando a ficar sem ideia de personagens pra colocar aqui!Então se alguém conhecer algum outro anime que eu não coloquei ainda por favor coloca nos comentários.

   






























sexta-feira, 1 de julho de 2011

Believe In Dreams

Oi, acho que vocês já perceberam que eu gosto de escrever textos sobre sentimentos. Esses textos e poemas simplesmente surgem prontos na minha cabeça. Muitos desses textos falam sobre sonhos, vontades, amigos e amores. Tudo isso que eu falei faze parte dos meus sonhos e hoje é sobre isso que eu vou falar.
O nome desse texto (Belive in Dreams) é o mesmo de uma musica da banda Flyleaf, nessa musica o tema principal é não desistir de seus sonhos e também sobre eles, para mim esse tema é bem importante porque muitas vezes eu já desisti dos meus, eu me arrependo bastante por ter feito isso, mas para mim no momento isso era a unica alternativa, sempre desistir pode parecer mais fácil e menos triste, mas pode ter certeza que no futuro você se arrependerá por desistir, eu me arrependi profundamente, não importa o quão difícil seja continuar, mas tente, pelo menos para não se arrepender depois. Isso me lembrou que uma vez uma pessoa que eu não gosto muito me disse uma coisa: " Nunca desista do seus sonhos, por mais que eles sejam impossíveis, porque o sonhos criam metas para nossa vida, mas depois de sonhar tente realiza-los" Hoje eu concordo com ele, é isso que eu tento fazer muitas vezes não dá certo, mas pelo menos eu tentei.
Por isso a úncia coisa que eu tenho a disser a você é: lute pelos seus sonhos, não interessa o que falam sobre eles, eles são muito importantes na sua vida, se tudo não der certo pelo menos você tentou.


Bjoss
Por: Sofia