quinta-feira, 30 de junho de 2011

A triste vida de uma irmã mais velha

Oi gente, td bem com vcs? Espero que esteja, comigo está tudo bem.
Minha vida está como a de qualquer irmã mais velha, levando a culpa de tudo que seus irmãos mais novos fazem, e foi isso que me fez escrever aqui hoje, eu conversei com um amigo ano passado e eu me lembrei dessa historia que aconteceu com ela.
Ela havia acabado de sair de férias e como ela estava querendo ela iria a santos com algumas amigas, mas deu tudo errado por culpa dos irmãos dela, mas bem perto do dia ela saiu para ir ao cursinho de inglês e seus irmãos estavam em casa com a sua mãe, quando ela voltou escutou um barulho vindo de seu quarto; a hora que ela chegou nele não acreditou, os irmãos dela haviam pegado a maquiagem nova, o celular e algumas coisas e estavam brincado com elas, mas o pior ainda estava por vir: eles pegaram o celular dela e jogaram dentro da água,. Claro que ela ficou bem irritada com tudo e começou a brigar com os dois, até que sua mãe acordou e foi brigar com ela porque os dois são pequenos e no fim ainda ela ficou sem celular e sua viajem a Santos foi cancelada.
Então gente isso nunca aconteceu comigo, mas eu já passei por situações bem ruins tendo um irmão mais novo. É só isso se vocês tiverem alguma historia que aconteceu por culpa de seus irmão mande para o nosso email ( my.world_girls@hotmail.com).
Bjos
Por: Thawany 

Caixa de Lembranças.

Oi gente tem um filme em que as personagens principais dele enterram uma caixa com coisas dela de prometem que depois de um tempo elas desenterrariam a caixa, eu não lembro o nome do filme, mas o que marcou nele foi essa idéia, eu fiz uma caixa com lembranças também do ano de 2009 e 2010. Nessa caixa eu coloquei diários, e coisas que me lembravam bons momentos bons, eu também coloquei coisas que marcaram minha vida, principalmente coisas dos meus amigos: desenhos,textos, depoimentos, fotos, ingressos de filmes, fotos de Harry Potter, poster do My Chemical Romance e etc....
Essa caixa eu não enterrei, eu guardei e só vou voltar a abrir ela daqui a 10 anos e eu tenho certeza que quando eu a abrir terei saudades de momentos que provavelmente não irão voltar.
Eu irei fazer uma caixa com coisas desse ano também e sugiro que você façam isso também porque daqui a um tempo provavelmente algumas coisas serão esquecida, mas com essa caixa elas sempre serão recobradas e assim saberemos que o passado valeu apena.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duvida pela amiga

Oi, tenho uma amiga que é muito legal e inteligente (apesar de me tirar do sério), ela gosta de um homem que é 7 anos mais velho do que ela, e alem de tudo ele mora muito longe, e se conheceram no Orkut e depois se falavam no msn. Ela não para de falar dele. Mas ela não tem coragem de contar a ele como o AMA, por ter medo de estragar a amizade. O que ela deve fazer?
 
T.H.


Oi, olha T.H esse caso é delicado porque se você tentar mudar os sentimentos dessa amiga ela pode ficar realmente brava com você, para mim você deveria dar um tempo para ela parar de fazer pressão para ela falar a verdade. Com o tempo tudo se resolve, e se não se resolve ela não vai pode por a culpa em você, por isso deixe ela resolver, ela vai fazer o melhor eu tenho certeza.
Bjos e boa sorte para você e sua amiga. Obrigada por mandar sua duvida, se tiver outra pode mandar também.



Para meu melhor amigo.

Oie, gente hoje eu fiz outro texto e como vocês gostaram bastante de outro post que eu fiz sobre meus sentimento seu decidi postar ele aqui. Esse é um pouco diferente ele fala sobre amor, mas amor á um amigo, porque para mim esse é um dos amores mais importantes que existem, faz quase um ano que eu conheço ele, é uma amizade virtual, mas para mim é real.

Antes de te conhecer eu achava que à amizade entre um garoto e uma garota era impossível, eu já havia tido provas o suficiente sobre isso, mas depois essa opinião mudou (como muitas outras).
Quando eu te conhecia (faz tempo) eu logo percebi que você era uma pessoa legal, hoje eu sei como estava errada, voe não é apenas uma pessoa legal, você é bem mais que isso, você é uma pessoa incrivelmente boa mesmo que você não acredite nisso, mas eu tenho certeza de que você é.
Meus motivos para acreditar nisso são vários. Primeiro você sempre consegue acabar com o meu mau humor; segundo você é a única pessoa que sempre me entende o porquê de tudo que eu falo e não faz como todo mundo que julga antes de entende; terceiro nesses últimos tempos é você me fez mudar de opinião, eu disse uma vez naquele texto sobre outra pessoa que ela salvava meu dia, mas o tempo passou e eu vi que essa pessoa nunca esteve comigo quando eu estava triste, quando eu chorava por causa dela, quando eu pensava que o mundo tinha acabado, que eu deveria morrer; quem estava comigo quando tudo isso aconteceu era você, muitas vezes você foi a única pessoa que me escutava, que tinha alguma paciência com meus problemas, por isso hoje para mim você é que salva meus dia e com o passar do tempo você se tornou meu melhor amigo.

Então é isso, espero que vocês gostem desse texto e continuem acessando o nosso Blog e comentem,bjos


Por: Sofia

Pottermore!

Gente eu estive meio sem tempo para postar algo aqui no Blog, mas hoje eu posto. Nessa quinta- feira J.K Rowling anunciou o que é o Pottermore, traduzindo Pottermore significa mais Potter, todos estavam suspeitando que seria um novo livro, mas na verdade é uma rede social que será aberta para poucos no dia 31 de julho, nessa rede social sera divulgados dados sobre a serie e seus personagens, também os inscritos serão selecionados para casa ( igual em Hogwarts) e receberam informações sobre elas.
 Bem, então agora só nos resta esperar mais noticias e torcer para conseguirmos no registrar antes no Pottermore, no site oficial  há um lugar para você registrar seu Email e assim que o site for aberto para algumas pessoas você recebera um aviso de como se registrar.

Bjos.
Por : Sofia

domingo, 26 de junho de 2011

Unha da semana: Mosaico

       Oi gente...tdu bem?! Eu vou ficar um tempo sem postar unha aqui no blog, porque a minha lasco e tive que corta, mas eu posso fazer umas unhas bem simples mesmo, da quelas que só passa o esmalte e acabo.

Ahh não é frescura não gente é que eu acho meio difícil de fazer unha pequena e eu acho meio estranho quando pega alguma coisa, porque a pelinha já grudo na unha, então eu prefiro que a unha esteja maior.





* A primeira coisa que eu fiz foi passar a base e depois de seco fazer um desenho com uma caneta de CD/DVD  bem fina em seis partes.
* Depois eu fui passando os esmaltes variando os lugares onde foi dividido, mas se quiser colocar todas no mesmo lugar.
* E por ultimo contornei com o esmalte preto as partes em que foram divididas como mostra na imagem..


Por Louise M.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cosplay do Dia: Liga da Justiça

    Ah esses personagens da Liga da Justiça é impossível não conhecer de tanta coisa que quando a gente fala em super heróis o primeiro que vem em nossa cabeça é a Liga da Justiça, já fizeram até música para eles "foge,foge mulher maravilha,foge com o super man —", conhece néh?!



Coringa


Mulher Maravilha


Arlequina



Por: Louise M.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amor pelo amigo

Oi, por favor, me ajudem eu estou com um grande problema, sou muito tímida e tenho medo de declarar meu amor por meu melhor amigo. Já faz mais de 6 meses que eu sinto isso por ele, mas não tenho coragem de me declarar com medo da reação dele. A.c 


A.c o meu conselho é que você se declare logo para ele, porque quanto mais você esperar será mais difícil, eu já estive em uma situação dessas, e por medo de dar errado eu não contei a verdade e me arrependi muito, por isso o meu conselho é que você se declare. Bjos, Sofia

 Continuem mandando suas perguntas para o nosso Email ( my.world_girls@hotmail.com) ,nós ainda estamos respondendo, mas por alguns motivos tivemos que parar um pouco e agora estamos respondendo todas que haviam nos enviados 

Pottermore amanhã!

Gente amanhã dia 23 de junho será revelado o que será o Pottermore, o novo projeto que a J.K. Rowling vem divulgando. O anuncio do que será o Pottermore será a vivo e acontecerá as 8 horas da manhã, ele será anunciado na conta do Pottermore no You Tube que você pode acessar clicando em Aqui!
Eu estou muito ansiosa para saber o que será o Pottermore, logo que soubermos mais sobre ele postaremos aqui no Blog.



Por: Sofia

domingo, 19 de junho de 2011

Unha da semana: #Fail

   Oi gente então hoje não vai dar para ninguém ver unha hoje porque a que eu tentei fazer não deu certo.



Eu estava tentando fazer um coração no cantinho da unha, só que eu esqueci de deixar espaço na hora de fazer os pontinhos e não deu para fazer os corações, então para não deixar a unha tão desastrosa, acabei passando o esmalte na diagonal para cobrir o estrago. Só coloquei essa unha para dizer à vocês que nem toda unha dá certo como a gente quer.

Por Louise M.

sábado, 18 de junho de 2011

Trailer Final do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2


         Ter que postar esse vídeo aqui no blog da uma dor no coração q vocês não tem noção, minto tem noção sim pra quem ama Harry Potter, que cresceu vendo e lendo ele.É como se Hogwarts fosse parte de nossas vidas como se a gente tivesse ali presente em cada cena, e ter que dizer a deus a Harry,Hermione e Rony é muito difícil, mas como nós não temos opção estamos aqui ansiosos para o último filme da melhor série de todos os tempos que deixou crianças, jovens, adolescentes e até adultos do mundo inteiro completamente apaixonados.

Mas então...ta ai gente o último,o último trailer mesmo que iremos guardar pelo resto de nossas vidas...HARRY POTTER. 



Por Louise M.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Muitas noticias boas!

Gente, hoje eu tenho muita coisa boa para falar sobre a estreia do ultimo filme do Harry Potter, boas por um lado, mas tristes pelo fato de que será a ultima vez em isso acontecera.
Ontem o ultimo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, também foi divulgado que o Tom Felton ( Draco Malfoy ) virá para o Brasil divulgar o ultimo filme, já existiam suspeitas da vinda dele desde do mês passado porque ele comentou que talvez viesse par ao Brasil em breve, então agora já está confirmado que ele virá.
Também foram divulgadas fotos do álbum que a Abril fará ( será o único, ela comprou os direitos de HP no Brasil ), ele ainda não tem data para lançamento, mas custará  R$ 5,95 e cada envelope com 4 cromos será   R$ 0,80. 
E também foi divulgado a faixa etária e a duração que o filme terá, a faixa etária no Reino Unido  será de 12 anos ( menores de 12 anos só poderão ver acompanhados pelo  responsável) e o motivo divulgado foi esse "Possui ameaças moderadas, detalhes de ferimentos e linguagem imprópria."  e a duração será de  130min e 16s ( 2h10min).
E a maior novidade é que a J.K Rowling irá lançar um novo livro (ou projeto) que se chamará Pottermore, já foi lançado um site oficial, mas não existe muitas informações sobre o que será esse projeto.







































                                                              




Só lembrando; A estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 estreia dia 15 de julho de 2011








Por: Sofia 
Comentem


Créditos; Scarpotter

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Livro - Querido John





Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.






Por Louise M.

Cosplay do Dia: Yu-gi-oh


       O cosplay de hoje ficou muito famoso por causa de suas cartinhas do Yu - gi -oh  dos torneios que aparecia no Anime.




Esse é o personagem principal o Yugi Muto/ Yami Yugi, ele era um garoto que adorava todos os tipos de jogos e por ter poucos amigos era perseguido na escola. Mas depois que descobre o Enigma do Milênio sua vida muda completamente.
















E por último o Seto Kaiba que era um garoto mimado e inteligente
que possui milhares de cartas e muito bom em torneios em Monstros de Duelos.

















Por Louise M.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Livro - Os sete desafios

Olá galera do My World, hoje vim para falar sobre um livro que eu amei, "Os sete desafios" escrito pela autora Patricia Barboza que escreve maravilhosamente.

       Neste livro conta a história de Flavinha, uma garota que só usa roupas escuras, e que tem um namorado que é filho do amigo de seu pai. Sua vida estava indo muito bem, já que ela iria passar as férias de verão na sua cidade querida, Rio de Janeiro, com o seu namorado; até que recebe a noticia que a avó de seu amado............. e ele tem de ir com seus pais para cuidar da doente; e a segunda noticia é que seu pai ganhou uma viagem com tudo pago para Florianópolis, e não poderia leva-la porque fariam sua segunda lua de mel. E o pior, ela teria que ficar   com sua tia Lilica, a maluquinha! As férias de Flavinha, pelo ponto de vista dela, não podia ficar pior. Até que sua tia desafia a garota de fazer 7 coisas que nunca teve coragem que era: mudar de visual, enfrentar as pessoas sem medo, demonstrar seus sentimentos, fazer o 2º furo na orelha, tomar banho de chuva, cantar em publico e ir em uma festa e dançar sem parar. E a garota vai ter que cumprir tudo!
    A vida desta adolescente irá mudar COMPLETAMENTE até o namorado!
    Mas para saber o que acontece vocês deverão ler o livro e deixar um comentário aqui!

Por: Thawany

terça-feira, 14 de junho de 2011

Katy Perry - Last Friday Night

        Oi gente saiu um novo clipe da Katy Perry da música Last Friday Night, o clipe é bem legal a Katy é uma nerd e é disputada por dois garotos que um deles é nerd também. A única coisa que estragou o video foi a Rebecca Black (é assim q escreve?!)


Unha da semana: Oncinha colorida

Como eu falei para vocês ontem hoje vou colocar uma outra unha que eu estava devendo para vcs.

E como sempre muito prática de ser feita.




* O primeiro passo é passar o esmalte branco umas duas camadas.
* Depois de seco pegue quatro esmaltes coloridos de sua preferência, mas ali eu usei verde, azul,rosa e amarelo e faça um pingo grande de cada cor.
* E por último pegue um palitinho e o esmalte preto e contorne os pingos (não precisa ser certinho).

PS: gente se alguém não entender como foi feito passo a passo por favor comentem que eu faço questão de fazer um vídeo mostrando como se faz direitinho, de qualquer unha q eu tenha feito.

Por Louise M.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Unha da semana: Dalmatas

     Como eu não coloquei nenhuma unha semana passada hoje eu vou colocar uma unha e amanhã eu coloco outra OK?!

Então como sempre essa também fácil de ser feita é só seguir dois passos muito simples.



*O primeiro passo é passar um esmalte branco por toda unha e esperar secar.
* Depois de seco é só pegar um esmalte preto e fazer algumas bolinhas grande meio torta e passar um óleo secante q a unha já esta pronta.



Por Louise M.

domingo, 12 de junho de 2011

Homenagem

Oi, nãos ei porque eu vou escrever sobre isso aqui não tem muito haver com o Blog, mas entendam escrevendo isso eu sinto como se prestasse uma homenagem a uma das pessoas mais importantes na minha vida: meu avô. Quinta- feira no meio da aula de informatica me chamaram falando que eu iria para casa e já estavam me esperando, na hora eu pensei que tinha haver com ele porque ele já estava doente na UTI, mas não acreditei, mas era isso mesmo ele havia morrido. Mas como minha mãe diz não adianta chorar quando a pessoa já morreu   por isso eu não irei chorar e sim lembrar dos bons momentos.
Meu avô era o exemplo de uma pessoa incrivelmente boa, divertida e muito justa. ele sempre ajudava quem o procurasse,  nesses meus 13 anos eu passei muitos bons momentos com ele, sempre me aturava quando eu tentava andar a cavalo, quando eu ia vender ingressos para a festa junina da minha escola, quando eu queria arrumar seu cabelo.
Bem eu sempre sentirei saudade sua, mas mesmo com ela eu sempre me lembrarei de momentos bons e sei que onde ele estiver sempre estará comigo.

Por: Sofia
comentem  

Por que desistir?

A serie que marcou minha vida está quase no fim, por causa dessa serie
 incrivelmente boa que hoje eu tenho um amor tão forte pela leitura. Bem,
 antes eu até gostava de ler, mas isso se tornou muito mais forte depois que
 eu li o primeiro Harry Potter, foi o Enigma do Príncipe, faz 3 anos que eu li
 ele e esse amor que eu tenho por essa maravilhosa serie só cresse.
 Essa serie me fez ver que eu não preciso ligar para o que dizem de mim e
 do que eu amo, essa serie me fez ver como é importante vencer seus
 medos, desafios e mostrar para o mundo no que você acredita e o
 que você pode. Foi tudo isso que Joanne Rowling fez, por isso é que nós
 nunca devemos desistir do que acreditamos e de nossos sonhos, só
 porque as pessoas acham que eles são inatingíveis e irreais.








                                                             




Isso me lembrou outras pessoas que também vencem tudo e mostram


para o mundo o que acreditam e querem o My Chemical Romance,para quem não sabe eles tiveram que enfrentar muita coisa para chegar onde estão hoje. O primeiro álbum que eles lançaram (IBrought You My Bullets, You Brought Me Your Love) fez sucesso,mas não a ponto deles conseguirem conquistar o mercado grande.Eles tiveram que vencer o preconceito que muitas pessoas tinham por causa de suas letras serem sobre um casal de amantes que morrem e vão para o inferno e o homem tem que voltar a terra e matar 1000 homens maus para poder se unir a ela, mas mesmo assim não desistiram de seu objetivo e de sua opinião e no segundo álbum (Three Cheers For sweet revenge ) da banda eles conseguiram o reconhecimento que mereciam.

Por isso eu estou aqui mostrando como você pode fazer o que quer e sobre o fato de que muitas pessoas lutaram para conseguir o que queriam e conseguiram. Por isso mesmo que não acreditem em você nunca desista de seus sonhos.











Comentem

Por: Sofia 















MCR, uma das bandas mais influentes!

Oi, no ultimo dia 10 foi divulgado uma lista das bandas mais influentes dos últimos 30 anos, essa pesquisa foi feita com leitores da Kerrang . Nessa lista estão também outras bandas bem legais que eu gosto, como Bullet For My Valentine.

1. Metallica
2. Green Day
3. Iron Maiden
4. Slipknot
5. My Chemical Romance
6. Linkin Park
7. Bullet For My Valentine
8. Blink 182
9. Ozzy Osbourne
10. Foo Fighters
Então é isso, parabéns ao MCR por continuar sendo uma banda tão boa em todos esse 10 anos de existência! 
Comentem 




Créditos:mcrbullet

Por: Sofia

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme

        A história de amor mais cantada no brasil virou filme. Nele conta exatamente como fala na letra da música Eduardo e Mônica da banda Legião Urbana, que acabou ganhando um clipe pela primeira vez nos seus 25 anos de existência.
   O video foi formado pela VIVO para homenagear o dia dos Namorados


terça-feira, 7 de junho de 2011

Bullet for My Valentine

Oi, hoje eu vou falar sobre uma banda muito legal que não é muito ouvida nem falada por nós do Blog ( eu sou a unica que escuta mesmo) é o Bullet for My Valentine é uma banda de metal da Inglaterra ela foi criada em 1998, a música deles que faz mais sucesso é Waking The Demon, mas essa não é a que eu mais gosto minha preferida é Hand Of Blood, eu indico ela para quem gosta de metal e bandas que tem um som meio diferente ( tipo bandas em que o vocalista grita muito na música).
 



Por: Sofia
Comentem 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cosplay do dia: X-men

     O cosplay de hoje é do X-men q é bem conhecido por várias crianças por causa dos desenhos q passa na tv, e os filmes que um deles q foi lançado esses dias contando uma nova história q eu coloquei aqui no blog.




A primeira imagem é Kurt Wagner q é conhecido como Noturno.Ele é um mutante com a cor azul e para sobreviver ele usa um indutor de imagem que cria um holograma de um garoto normal.

 Esse é o Remy LeBeau ( eu acho) q também é conhecido como Gambit. Ele tem o poder de carregar, com energia cinética explosiva objetos q ele seguro, que geralmente ele usa cartas para atacar seus oponentes.

E finalmente o famoso Wolverine ou Logan.Ele foi usado em uma experiência a Arma X, nele foi injetado em seu esqueleto o fator da cura e ele é um dos mutantes mais importante e reconhecido da história do X-men.














Por Louise M.

sábado, 4 de junho de 2011

Harry Potter 7: A Reta Final

Oi gente, o título fico meio estranho, mas é sobre o fato de que falta pouco tempo para a estreia de Harry Potter 7 parte 2 mais objetivamente faltam 41 dias. E com a proximidade do lançamento começaram (finalmente) a serem lançados posters e fotos do novo filme e pus algumas aqui no post porque são as que eu mais gostei. Só para lembrar, por favor inscreva- se como correspondente do My World tem um post que está falando sobre tudo.





 

 

                                                                                                              



Bjos
Por: Sofia

COMENTEM por favor

sexta-feira, 3 de junho de 2011

X-Men: Primeira Classe


       Oi gente tdu bem? Hoje foi a estreia do 4º(quarto) film do X-men, só q esse é diferente dos
outros, ele ñ é continuação nele conta uma outra história como se tivesse surgindo o X-men,
 no inicio onde tudo começou. Então não percam q esse é um dos melhores.