sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lembrol:156 dias para Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2

My Chemical Romance na capa da Love Rock

Nesse mês de fevereiro quem está na capa da revista Love Rock é a banda  My Chemical Romance e  tem uma super entrevista com Gerard Way que é o vocalista da banda. Eu já tenho a minha revista e a entrevista está muito boa. e nela também tem coisas que você não sabia sobre o Dangers Day.  
Por: Sofia

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Formaturas Infernais!

                                                                                                                                

Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.
                                                            Clique em Download!




Por Louise M.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diário da Princesa X - para sempre

Vol.10

 Vários acontecimentos e decisões megaimportantes tomam conta da vida de Mia! Ela foi aceita na faculdade dos sonhos, seu aniversário de gala está chegando, sem falar no baile de formatura e as primeiras eleições da história de Genovia. Para deixar a vida dela ainda mais atribulada, Michael está de volta do Japão,mais charmoso do que nunca e Mia fica em dúvida se o aparentemente perfeito J.P. é mesmo “o cara” da vida dela.
                                                                Clique em Download!




Por Louise M.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MY CHEMICAL ROMANCE

por: Sofia




Oi gente, hoje eu vou falar de uma banda muito boa que se chama My Chemical Romance. 

Eles não são muito famosos no Brasil mais eu amo eles. 
Faz 5 meses que eu sou fã deles, eu só conheci o My Chemical porque um amigo meu gosta deles e me falou, a partir dai eu sou viciada neles.  Também tem uma noticia boa, esse mês eles vão sair na capa da revista Love Rock e eles lançaram um novo cd Danger Days: The True Lives of the Fabulous Kilijoys que saiu em Novembro. Eu pus alguns vídeos deles aí são bem legais.
Espero que vocês também virem fãs deles como eu virei!   
♥Gerard Way♥
Ray Toro

Mikey Way 



Frank Iero


Diário da Princesa VIII e IX


Vol. 8

Desta vez, tudo parece estar bem para Mia: conseguiu passar de ano e se livrou da responsabilidade de ter a presidente do conselho estudantil. Mas rapidamente ela percebe que o ano está longe de ser cor-de-rosa... A professora de Inglês a inscreveu na matéria de Introdução à Escrita Criativa, e todo mundo sabe que a Princesa da Genóvia quer mesmo é ser uma grande escritora no futuro - será que a sra. Martinez não vê que ela já sabe tudo sobre criatividade? Além disso, logo agora quando Mia achava que tinha se livrado de Álgebra e de Geometria, ela tem de aturar Pré-Cálculo! E, pelo amor de tudo que é genoviano, por que Lilly a indicou para ser presidente do conselho de novo?! Mas nada disso se compara às novidades que Michael tem para contar. Tudo bem que Mia torce pelo sucesso do namorado, mas ele precisava inventar um protótipo de braço robotizado para cirurgias cardíacas, tão perfeito que vai ser construído por uma empresa no Japão? O pior de tudo é que com isso ele ficará longe não por uma semana, nem mesmo por um mês - Michael vai morar no Japão por um ano inteiro, ou mais! Mia precisa convencê-lo a ficar. E para isso está disposta a usar qualquer argumento? Até Fazer Aquilo? Esperar ou não esperar? O futuro do seu namoro está em jogo e muitas lágrimas vão rolar.

                                                                        Clique em Download!






Vol. 9



Mia precisa descursar em um baile de Gala. Mas, o que ela teria a dizer? E agora que Michael terminou de vez com ela, Mia não consegue levantar de cama e seu peito tem problemas para entrar no soutien. Para completar, sua melhor amiga à odeia e alguém criou um site onde todos a odeiam. Para completar, Mia descobriu um documento que mudar para sempre a hist[oria da genovia...Como ser princesa num mar de problemas?
                                                                    Clique em Download!



Por Louise M.

Hedwig´s theme - Harry Potter

        
Quem ai gosta de Harry Potter?E aquela música q canta em todos os filmes?Então pra quem gosta ta ia!


      


- Harry Potter e a Câmara Secreta: Prologue Book Two and the Escape from the Dursleys
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Lumos!
- Harry Potter e o Cálice de Fogo: The Story Continues / Foreign Visitors Arrive
- Harry Potter e a Ordem da Fênix: A Journey to Hogwarts

Por Louise M.