segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maquiagens para o Primavera Verão

Escolha das cores para sombras, blush e batom pode harmonizar com a cor da pele e dos cabelos

Maria Fernanda Rodrigues
Tamanho da Letra A- A+
Assim como ocorre com roupas e acessórios, o mercado de cosméticos e maquiagens também segue tendências de moda de acordo com as estações do ano.
Para a Primavera-Verão, as coleções de calçados e vestuário apresentam materiais leves e bem coloridos e as maquiagens não ficam atrás.
"Para a Primavera e Verão estão em alta as sombras em cores claras, cítricas e flúor, como o pink, o laranja e o verde. O coral também é outra cor que predominará nessas estações, principalmente por combinar com peles mais bronzeadas", explica a maquiadora Beth Freitas.
Ela explica, porém, que essas cores cítricas são bem adequadas para o dia.
Para à noite, ainda predominam os tons escuros e clássicos, como o preto e o grafite, e cores que voltam com força nessa temporada, como o carbono e o azul cobalto.
"O preto sempre estará em alta por manter o olhar sensual, mas nada impede que a essa sombra seja misturado um pouco de cor. As misturas e composições vão depender sempre do bom senso de cada mulher", ressalta Beth.
Sombras, blush e batom podem combinar com o tom de pele e até coloração dos cabelos.
De acordo com Beth, as loiras e de pele bem clara ficam bem com tons de rosa, enquanto que a pele negra combina com as variações do bege ao marrom e os tons acobreados.
Combinação entre cores dão o tom
De acordo com Marcos Costa, maquiador da Natura, a mistura entre os tons quentes e frios fará parte da maquigem desta temporada.
"Uma nova técnica é o que chamo de "novo preto". Ao invés do olho todo marcado pelo preto intenso, a dica é substituir por cores como azul, berinjela, verde ou uva. Com essas cores na pálpebra móvel, um delineador preto em cima e um lápis preto embaixo, a maquiagem fica sofisticada e atual", ensina.
Marcos também garante que as cores vibrantes deixarão este verão mais "elétrico" e contemporâneo. Para os lábios, as mulheres podem usar os tons de rosa, laranja e vinho.
As mais ousadas podem apostar nos olhos com sombras verdes, lilás, laranjas e rosas.
"As meninas mais novas podem abusar do laranja, azul, amarelo e salmão. As mais clássicas podem misturar essas cores cítricas com outras mais suaves", diz.
Para o maquiador e consultor de O Boticário, Fernando Torquatto, o look da próxima estação será o ‘Rosto de Boneca’. "Marrons esfumados, tons de ameixa e lábios vermelhos vêm com uma aparência mais jovem e romântica".

Redatado por Thawany, retirado do http://www.jornalacidade.com.br/

Harry Potter "O campeão de bilheterias!"

O filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" arrecadou 125 milhões de dólares nos três primeiros dias de estreia, batendo o recorde da franquia no primeiro final de semana de lançamento.
Os melhores três dias de estreia anteriores de um filme da série eram de  "Harry Potter e o Cálice de Fogo", lançado em novembro de 2005, que arrecadou 102,7 milhões de dólares.

Os números foram divulgados pela Warner Bros neste domingo, 21.


'Harry Potter' arrecada 125 milhões de dólares no fim de semana de estreia

Por Louise M.

Cores de unhas para este verão!

Conheçam as cores de esmaltes que serão tendências na Primavera -Verão de 2011 das marcas que mais amo:
Risque:Coleção Pop4you em parceria com Reinaldo Lourenço inspiração da Pop Art e conta com quatro cores foscas e quatro cores cremosas.






Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.

Big Universo:Linda coleção com cores pastéis ! Maravilhosos!







Boreal, Nebulosa, Tropical e Acqua.

Em setembro nas prateleiras!!!
Aguardando as novidades de Primavera Verão 2011 da Impala e da Colorama!!

Por Thawany

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1 dia e algumas horas pra Harry Potter e as Relíquias da Morte

Por: Sofia  Harry Potter 

Harry Potter estreia nessa sexta dia 19. Imagine como está o coração das fã de Harry Potter (como eu), esperar por mais de 260 dias não é nada comparando com a ansiedade por esse tão esperado dia. Começa o fim de Harry Potter a serie que eu mais amo e acho que nunca vou conseguir amar uma serie de livros mais do que eu amo Harry Potter. Mas ao mesmo tempo eu estou feliz porque é o tão esperado fim e vai ser bem emocionante ver como Harry, Ron e Hermione cresceram e amadureceram esse filme vai ser marcado por brigas, batalhas e desafios totalmente emocionantes e também pela emoção dos fã que esperaram tão ansiosamente por esse dia histórico O começo do fim.

















E tem novidades o ator Matthew Lewis  provavelmente já chegou ou está chegando no Brasil para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte.